Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BootCamp Erro ?


Wenny Araújo

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 03/11/2018 at 08:39, palhano disse:

Essa mensagem aparece em qual momento? Assim que inicia a leitura do Windows ou quando está escolhendo a partição para mandar instalar?

me ajuda ae ,.. no momento q incia o win para instalar

Em 04/11/2018 at 13:02, webg3brasil disse:

Qual versão do macOS você está utilizando? A Apple limou o bootcamp no Mojave por conta do APFS

me ajuda aeee Mas Mojave 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 at 22:56, Wenny Araújo disse:

me ajuda ae ,.. no momento q incia o win para instalar

me ajuda aeee Mas Mojave 

Dependendo da Máquina, (iMac) não sei qual modelo em específico, no Mojave não é possível mais utilizar o bootcamp, o APFS também dificultou utilizar o bootcamp, em macs antigos somente quando criada a partição Bootcamp antes de converter HFS para APFS, era possível, nos modelos novos pelo que vi em algum lugar o bootcamp é apontado como uma VM e por isso funciona nos macs novos, mas os antigos que dependem da partição, pelo que vi, é um pouco mais complicado.

Procura o tópico Windows 10 em MacBook 2011 que vc vai encontrar uma maneira de instalar o bootcamp (precisa particionar o HD).

 

Não sei de ajudou.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, webg3brasil disse:

Dependendo da Máquina, (iMac) não sei qual modelo em específico, no Mojave não é possível mais utilizar o bootcamp, o APFS também dificultou utilizar o bootcamp, em macs antigos somente quando criada a partição Bootcamp antes de converter HFS para APFS, era possível, nos modelos novos pelo que vi em algum lugar o bootcamp é apontado como uma VM e por isso funciona nos macs novos, mas os antigos que dependem da partição, pelo que vi, é um pouco mais complicado.

Procura o tópico Windows 10 em MacBook 2011 que vc vai encontrar uma maneira de instalar o bootcamp (precisa particionar o HD).

 

Não sei de ajudou.

 

Boa sorte!

Entendi .. então meu mac é modelo novo MNE02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, webg3brasil disse:

Dependendo da Máquina, (iMac) não sei qual modelo em específico, no Mojave não é possível mais utilizar o bootcamp, o APFS também dificultou utilizar o bootcamp, em macs antigos somente quando criada a partição Bootcamp antes de converter HFS para APFS, era possível, nos modelos novos pelo que vi em algum lugar o bootcamp é apontado como uma VM e por isso funciona nos macs novos, mas os antigos que dependem da partição, pelo que vi, é um pouco mais complicado.

Procura o tópico Windows 10 em MacBook 2011 que vc vai encontrar uma maneira de instalar o bootcamp (precisa particionar o HD).

 

Não sei de ajudou.

 

Boa sorte!

 atualmente estou no MOJAVE e quero voltar para o HIGH Sierra se eu fizer a instalacao do Sierra posso restaurar o meu backup tranquilo ? ou quando eu instalar o sierra  e restaurar o backup irar voltar com o Mojave ? a pergunta é o TIME MACHINE ele restaura somente os arquivos o sistema junto ? porque eu quero ficar no High Sierra com meu backup .. OBS : meu primeiro backup foi so no Mojave não no High Sierra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wenny Araújo disse:

 atualmente estou no MOJAVE e quero voltar para o HIGH Sierra se eu fizer a instalacao do Sierra posso restaurar o meu backup tranquilo ? ou quando eu instalar o sierra  e restaurar o backup irar voltar com o Mojave ? a pergunta é o TIME MACHINE ele restaura somente os arquivos o sistema junto ? porque eu quero ficar no High Sierra com meu backup .. OBS : meu primeiro backup foi so no Mojave não no High Sierra

Se você fez um disco Time Machine , dê boot por ele diretamente, e escolha qual você quer restaurar, ele restaura todo o sistema e arquivos, você será apresentado a um menu com as opções dos backups por data e versão de sistema.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, webg3brasil disse:

Se você fez um disco Time Machine , dê boot por ele diretamente, e escolha qual você quer restaurar, ele restaura todo o sistema e arquivos, você será apresentado a um menu com as opções dos backups por data e versão de sistema.

pow mano vc nao respondeu nada com NADa .. eu so quero saber se eu posso restaura meu backup no High Sierra .. mesmo q ele tenha Cido feito no MOJAVE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wenny Araújo disse:

pow mano vc nao respondeu nada com NADa .. eu so quero saber se eu posso restaura meu backup no High Sierra .. mesmo q ele tenha Cido feito no MOJAVE

Não é possível restaurar backup em versões anteriores, apenas em versões acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...