Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Wenny Araújo

BootCamp Erro ?

Posts Recomendados

Galera tentei de toadas tentei de todas as formas fazer o bootcamp na minha maquina

ele faz tudo certo pelo assistente e na hora que reinicia para instalar windows ele da esse erro ..

iMac mne02

WhatsApp Image 2018-11-01 at 00.39.33.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem aparece em qual momento? Assim que inicia a leitura do Windows ou quando está escolhendo a partição para mandar instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2018 at 08:39, palhano disse:

Essa mensagem aparece em qual momento? Assim que inicia a leitura do Windows ou quando está escolhendo a partição para mandar instalar?

me ajuda ae ,.. no momento q incia o win para instalar

Em 04/11/2018 at 13:02, webg3brasil disse:

Qual versão do macOS você está utilizando? A Apple limou o bootcamp no Mojave por conta do APFS

me ajuda aeee Mas Mojave 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/11/2018 at 22:56, Wenny Araújo disse:

me ajuda ae ,.. no momento q incia o win para instalar

me ajuda aeee Mas Mojave 

Dependendo da Máquina, (iMac) não sei qual modelo em específico, no Mojave não é possível mais utilizar o bootcamp, o APFS também dificultou utilizar o bootcamp, em macs antigos somente quando criada a partição Bootcamp antes de converter HFS para APFS, era possível, nos modelos novos pelo que vi em algum lugar o bootcamp é apontado como uma VM e por isso funciona nos macs novos, mas os antigos que dependem da partição, pelo que vi, é um pouco mais complicado.

Procura o tópico Windows 10 em MacBook 2011 que vc vai encontrar uma maneira de instalar o bootcamp (precisa particionar o HD).

Não sei de ajudou.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, webg3brasil disse:

Dependendo da Máquina, (iMac) não sei qual modelo em específico, no Mojave não é possível mais utilizar o bootcamp, o APFS também dificultou utilizar o bootcamp, em macs antigos somente quando criada a partição Bootcamp antes de converter HFS para APFS, era possível, nos modelos novos pelo que vi em algum lugar o bootcamp é apontado como uma VM e por isso funciona nos macs novos, mas os antigos que dependem da partição, pelo que vi, é um pouco mais complicado.

Procura o tópico Windows 10 em MacBook 2011 que vc vai encontrar uma maneira de instalar o bootcamp (precisa particionar o HD).

Não sei de ajudou.

Boa sorte!

Entendi .. então meu mac é modelo novo MNE02

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, webg3brasil disse:

Não sei de ajudou.

Boa sorte!

atualmente estou no MOJAVE e quero voltar para o HIGH Sierra se eu fizer a instalacao do Sierra posso restaurar o meu backup tranquilo ? ou quando eu instalar o sierra  e restaurar o backup irar voltar com o Mojave ? a pergunta é o TIME MACHINE ele restaura somente os arquivos o sistema junto ? porque eu quero ficar no High Sierra com meu backup .. OBS : meu primeiro backup foi so no Mojave não no High Sierra

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Wenny Araújo disse:

atualmente estou no MOJAVE e quero voltar para o HIGH Sierra se eu fizer a instalacao do Sierra posso restaurar o meu backup tranquilo ? ou quando eu instalar o sierra  e restaurar o backup irar voltar com o Mojave ? a pergunta é o TIME MACHINE ele restaura somente os arquivos o sistema junto ? porque eu quero ficar no High Sierra com meu backup .. OBS : meu primeiro backup foi so no Mojave não no High Sierra

Se você fez um disco Time Machine , dê boot por ele diretamente, e escolha qual você quer restaurar, ele restaura todo o sistema e arquivos, você será apresentado a um menu com as opções dos backups por data e versão de sistema.

Editado por webg3brasil

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, webg3brasil disse:

Se você fez um disco Time Machine , dê boot por ele diretamente, e escolha qual você quer restaurar, ele restaura todo o sistema e arquivos, você será apresentado a um menu com as opções dos backups por data e versão de sistema.

pow mano vc nao respondeu nada com NADa .. eu so quero saber se eu posso restaura meu backup no High Sierra .. mesmo q ele tenha Cido feito no MOJAVE

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Wenny Araújo disse:

pow mano vc nao respondeu nada com NADa .. eu so quero saber se eu posso restaura meu backup no High Sierra .. mesmo q ele tenha Cido feito no MOJAVE

Não é possível restaurar backup em versões anteriores, apenas em versões acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.454
    • Total de Posts
      401.852