Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ipflores90
      Minha esposa quer se desfazer do MacBook Pro dela e vou aproveitar para anunciar aqui.
      O aparelho é um Macbook Pro Mid 2012 (Non-retina) com SSD de 512GB e 8GB de RAM. O SSD é um Evo 850 da Samsung. O drive óptico ainda se mantém ali ou pode ser alterado para outro SSD ou HDD (Fusion Drive).
      O aparelho está com a última versão do Catalina instalada e apresenta desempenho muito bom. Segue um vídeo do Austin Evans onde o mesmo faz o "Projeto" de fazer o upgrade que tenho neste Mac e colocá-lo pra rodar. Ou: https://www.youtube.com/watch?v=KSLAe560jmU

Aparelho com cerca de 350 ciclos de bateria e tem algumas marcas de uso. O motivo da venda é que a mesma voltou a usar Windows e quer se desfazer do Mac. 

Estou em Porto Alegre e tenho preferência para entregá-lo em mãos do comprador. 

Valor R$ 3.000,00
      Mais imagens em: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0oGqkRUisWRZp

• Por euoapolo
      Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser?
      Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator.
      Inicialização: 1 minuto e 20 segundos
      Google: 57 segundos
      Illustrator: 2 minutos e 40 segundos.

Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ? 

• Por smatheus
      Tenho uma dúvida, gostaria de ajuda se possível, pois sou leigo no assunto.
      Gostaria de saber se é valido comprar um Macbook pro 13 polegadas usado. Ano 2017, processador intel i5 de 2.3Ghz, memória RAM de 8GB e HD de 128GB. Tem 14 ciclos de bateria. 
      Esta em perfeitas condições, carregador novo, caixa e tudo mais. Esta R$5.600, ainda vale a pena em 2020?
      Irei utilizar para trabalho, edição de vídeos principalmente. Vale a pena investir? Atualmente estou com um acer, que trava muito durante a edição de vídeos.
    • Por gabiaquino
      iPad Air (3ª geração) Dourado + Apple Pencil
      R$ 3.070 (iPad + Apple Pencil)
      2 meses de uso - Garantia até Novembro/2020
      Sem arranhões e sem marcas de uso.
      Com caixa e todos os acessórios.
      Acompanha película da HPrime.
      Ano: 2019
      Capacidade: 64 GB
      Número do modelo: A2152
      Tela Retina de 10,5 polegadas
      Variedade de exibição de cores (P3)
      Tecnologia de tela True Tone
      Conector Lightning
      Touch ID
      Suporte ao Apple Pencil (1ª geração)
      Suporte ao Smart Keyboard
      Venda de preferência para entrega pessoalmente em BH/MG.

• Por luizclaudio131095@gmail.co
      Estou tento problema para usar mouse e teclado em conjunto no meu iPad 6, o meu mouse eu utilizo via adaptador de camera, já o meu teclado via bluetooth, meu teclado e importado na China, separadamente eles funciona perfeitamente mas quando conecta os dois o teclado da interferência  no mouse .
    • Por vitor191291
      iPad pouco utilizado, sempre com a proteção da smart cover, não possui riscos ou marcas de uso.

Somente WiFi e com 256gb de memória interna. Acompanha Apple pencil (1ª geração), cabo/carregador e smart cover.

R$2500
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1411803800-ipad-pro-97-wifi-256gb-apple-pencil-smart-cover-_JM?quantity=1&variation=49433802250

• Por Leandro.S.S
      Modelo: iPad Air 2 wifi 128gb 
      Cor: Prata com frente branca
      Aparelho comprado +- em 2015/2016, modelo ANATEL
      Em perfeito estado, parece tirado da caixa, sem nenhum risco nem mancha, sempre utilizado com película de vidro (já vai no aparelho) e case de couro (vai junto).... aparelho pouco usado
      Aparelho acompanha caixa completa e novinha, com todos os manuais, adesivos, carregador, película de vidro já instalada e case de couro, nota fiscal

VALOR: R$ 1900,00
      Preferência para retirada em mãos em SP, estou na zona leste.
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelado (taxas por conta do comprador), somente retirando em mãos

Estudo propostas de preço, não aceito trocas!!!!!
      Caso queira, envio outras fotos por email

• Por Davi Borges
      Pessoal estou negociando um macbook pro 13 2013 tela retina com 16gb de ram e 256gb de ssd. O aparelho está impecável e a bateria está com 338 ciclos

O valor dele está 3mil reais. Penso em usar ele para programação mobile. Vale a pena ?

• Por KosherX
      Meu pai tem um iphone 6s com iOS 12 e hoje ele reclamou comigo que não consegue instalar mais nada nele, quando verifiquei ele indica que quase 28GB estão sendo usados de sistema e creio que isto está errado mas não sei resolver o problema pra liberar mais memória. 

Alguém aqui sabe como fazer pra poder apagar os arquivos e liberar espaço?

• Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.860
    • Total de Posts
      416.987
  • Criar Novo...