Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos. Decidi a alguns dias mudar de tablet, possuo atualmente um tablet da Samsung e ele já está bem defasado. Como uso iPhone há bastante tempo resolvi migrar pro iPad. Mas estou na dúvida de qual modelo adquirir. Meu uso para o tablet é basicamente para estudos e consumir conteúdo no YouTube/Netflix então não precisaria ser o modelo mais recente, considerei pegar um iPad Air usado

Só que também gosto muito de desenhar e editar meus desenhos, e para esse caso um dos modelos mais novos do iPad viria a calhar. Fico na dúvida então entre pegar um iPad novo de 6 geração ou um iPad Pro usado de primeira geração (9,7"). Ambos possuem suporte ao Apple pencil, mas minha dúvida é quanto ao ciclo  de vida do Pro, e se vale a pena pegar um usado ao invés do novo?

Se tiver alguém que usa bastante a Apple pencil e puder me contar da experiência também agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/11/2018 at 10:35, Thiago Oliveira disse:

Eu esperaria um pouco e optaria por um dos novos iPads pro. É o que farei. 

Então acabei optando pelo iPad 6º geração. quero testar as funções dele, e sua utilização com o Apple pencil, antes de partir direto pro modelo Pro. Pelo meu uso, o iPad Pro desse ano junto com a smart keyboard e o pencil pode substituir facilmente meu notebook. Se eu me adpatar ao uso do iPad vou pegar o Pro no ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 at 08:46, jessicabelleboni disse:

Olá! Eu estou na mesma situação que vc... também penso em pegar o de 6ª geração para estudos c/ Apple Pencil. Vc comprou novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

peguei usado aqui no fórum mesmo, mas ta em excelente estado ainda na garantia e tudo. Um novo ta numa faixa boa de preço no mercado livre de uns $1800, acho que é  o melhor tablet pra quem quiser estudar. Ainda não peguei o pencil, mas vou comprar logo pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 25/11/2018 at 10:27, Felipe Barbosa_33796 disse:

peguei usado aqui no fórum mesmo, mas ta em excelente estado ainda na garantia e tudo. Um novo ta numa faixa boa de preço no mercado livre de uns $1800, acho que é  o melhor tablet pra quem quiser estudar. Ainda não peguei o pencil, mas vou comprar logo pra testar

Este modelo adquiri a pouco com a Pencil minha filha desenha bastante nele não trava só elogios, no meu caso saímos de um iPad mini 2 então esperamos que dure anos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Este ano tive mesma dúvida acabei pegando na black Friday um iPad 6 geração na submarino de 32gb Wi-Fi com os descontos mais cupons que tinha ficou 1499 reais mais Cash do ame de 120 reais, não me arrependi e agora pouco compramos a Apple Pencil a produtividade está perfeita pro uso de casa e minha filha que ama desenhar está usando muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2019 at 23:26, fabiofsl disse:

Este ano tive mesma dúvida acabei pegando na black Friday um iPad 6 geração na submarino de 32gb Wi-Fi com os descontos mais cupons que tinha ficou 1499 reais mais Cash do ame de 120 reais, não me arrependi e agora pouco compramos a Apple Pencil a produtividade está perfeita pro uso de casa e minha filha que ama desenhar está usando muito..

Pagou um preço bom, com certeza um excelente custo benefício. Estou com o meu há pouco mais de um mês e estou adorando foi realmente a escolha certa no momento, vou utilizar bastante e pretendo no futuro investir no iPad Pro de 10,5 ou 11 polegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 24/11/2018 at 00:42, Felipe Barbosa_33796 disse:

Então acabei optando pelo iPad 6º geração. quero testar as funções dele, e sua utilização com o Apple pencil, antes de partir direto pro modelo Pro. Pelo meu uso, o iPad Pro desse ano junto com a smart keyboard e o pencil pode substituir facilmente meu notebook. Se eu me adpatar ao uso do iPad vou pegar o Pro no ano que vem

Fiz isso. Estou odiando. Navegação lenta demais.  Mas comprei uma caneta digital mais barata e tá funcionando bem. Para uso sem internet quebra o galho. Mas não curti o iPad 6. Não recomendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Revisa disse:

Então, galera. Para navegar na internet é lento o iPad 6. Tô bem arrependido.  E para trabalho, melhor mesmo é um pc ou note. 

Tem algo errado com seu iPad 6, pois tenho um e ele não apresenta lentidão para navegar na internet. Na verdade não apresenta lentidão em nada, nem para jogos do Apple Arcade ele sofre para rodar. Eu usei as versões betas do iPadOS e ele recarregava demais os apps em 2º plano e isso me preocupou demais, pois troquei meu Air 2 na época só por esse motivo, mas após desinstalar o beta e fazer instalação limpa a RAM dele voltou a funcionar muito bem. Pretendo ficar com ele mais 1 ou 2 anos, comprei logo quando lançou e até hoje se manteve bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, duvido que a Iplace vá reconhecer como disfuncionalidade do dispositivo. É que a Apple e os iPads viraram um fetiche, e ninguém comenta dos contras. É lento sim se comparado a notebooks. É a minha primeira experiência com a Apple e não está sendo das melhores. Eu comprei para navegação devido à pesquisa acadêmica e não estou tendo o retorno esperado. As demais funcionalidades são bacanas.

Reafirmo, IPad 6, novo, para navegação, é péssimo custo-benefício no mercado brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...