Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Calebe
      Pessoal, to vendendo meu Apple Watch 4 44mm prata com pulseira branca. Possui Apple Care + com duas trocas por danos acidentais grátis até 13/02/2021.
      R$ 1.900,00

• Por FelipeTeodoro
      Opa pessoal,
      Estou desfazendo de alguns itens, segue abaixo:
      iPhone 6S 64GB Cinza Espacial com carregador e fone, ótimo estado: R$ 1050,00
      AppleWatch Series 3 42mm ainda na garantia em perfeito estado, completo: R$ 1300,00
      Fone Bose QC25 com cancelamento de ruído, excelente estado, completo: R$ 650,00
      Qualquer dúvida fico à disposição.
      Estou em São Paulo Zona Sul, posso entregar no Shopping Vila Olímpia ou JK Iguatemi
    • Por DanielDemarchi
      Vendo dock feita em bamboo para encaixe de iPhone e Apple Watch.                                                                                                              
    • Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por Rdg1606
      Pessoal, boa tarde.
      Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
      Agradeço a atenção de todos! 
    • Por leonardo machado
      Adquiri o series 3 com pulseira Sport + 1 pulseira Nike + em maio/2018 e com o uso rotineiro as pulseiras estão manchadas/desbotadas... lavando com sabão e bucha no banho por exemplo não muda nada.
      existe garantia para pulseiras?
      existe alguma orientação de lavagem das pulseiras para esses casos, pesquisei e parece serem comuns esse problema.
      valeu!

• Por titanium
      Olá pessoal gostaria de propor um grupo no Telegram para pessoas que gostariam de se desafiarem nos exercícios do Apple Watch.
      Geralmente há pessoas que não tem em seus contatos, pessoas que possuam o Watch, ou que gostaria de compartilhar suas atividades, se desafiando e criando um competição divertida e sadia.
      Se interessar segue o link para entrar no grupo que estou criando para esse fim.

Link --> https://t.me/joinchat/JySurRB8FFh1_SjdcCRGNA

Até mais pessoal! 
    • Por T-Bond
      Hoje foram anunciados na página oficial os valores da nova linha dos gadgets Apple.
      Como li alguns escreveram, a sensação é "decepcionado, mas não surpreso".
      Claramente a Apple tem sua estratégia como empresa de se reposicionar no mercado.
      Ao mesmo tempo em que se é mais discreto em novidades, usando a mesma base de linha pra baratear os custos de produção, para alguns o custo x benefício já não vale mais a pena.
      Uma vez que há o caminho inverso da empresa em se tornar acessível e o "não me toque" e "mimimi" ganha força vejo apenas um caminho.
      Não se comprar mais gadgets da Marca.
      Consequentemente... ficar mais tempo com o mesmo gadget.
      Consequentemente... quando chegar a hora de trocar, migrar pra Android/Windows.
      Consequentemente... uma vez no Android/Windows, alguns serviços como iCloud perderão o sentido, tendo a assinatura cancelada.
      Consequentemente... fazendo com que os usuários procurem outras soluções e encontrando novas maneiras de se fazer as coisas em apps "nativos".
      Consequentemente... outros serviços como Apple Music perderão o sentido, tendo a assinatura cancelada.
      Logo, o ecossistema todo da Apple se torna inviável... e a gente aprende a finalmente dar valor ao nosso dinheiro e tempo.
    • Por RICARDO ALEX LAMB
      Bom dia pessoal. De forma esporádica, notei que meu Apple Watch Series 3 + GPS fala sozinho alguns fragmentos de palavras. Sem eu interagir com a Siri ou executar qualquer comando com o iPhone ou com o Apple Watch, do nada, a Siri começa a falar. Existe algum relato disso com mais alguém? Devo reiniciar o relógio para ele voltar ao normal? Procuro a AT da Apple?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.946
    • Total de Posts
      411.356
  • Criar Novo...