Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 4 Não carrega


Posts Recomendados

Bom dia, comprei ontem um watch series 4 44m GPS, quando o tirei da caixa ele estava com 60% de bateria, efetuei as configurações com o backup do meu series 3, e ja sai usando durante o dia, no final do dia ele estava com algo em torno de 20%, quando fui dormir deixei ele no carregador, como sempre fiz com meu series 3, quando acordei hoje, e fui pegar ele, ele estava na tela da maça, achei estranho, dai reparei que ficava reiniciando na tela da maça, e eventualmente voltava para aquela tela de somente um relogio digital verde com o simbolo de pouca bateria vermelha.

Ao colocar no carregador, o simbolo muda para carregando, porem alguns segundos ou minutos depois, ele comeca a "iniciar" na tela da maça e entra em loop novamente. quando tiro do carregador ele volta ao relogio digital mostrando pouca bateria.

Detalhes:

Ele está na versão 5.0.0 (16R364)

testei 2 cabos e 2 carregadores diferentes.

Foi um balde de agua fria, estava bem feliz com o S4. Agora estou de volta com o meu S3 no braço e amanha entrarei em contato com a apple, alguem tem alguma ideia se posso tentar mais algo ?

edit: Ele foi comprado no paraguai, será que terei problemas com a garantia?

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

sofri com o mesmo problema.

Aparentemente é um problema com as complicações novas que só vem no serie 4. Tem como resolver usando o telefone. Dá uma olhada nesse link aqui:

https://www.reddit.com/r/AppleWatch/comments/9m0nqj/apple_watch_series_4_daylight_saving_bug_in/

Em resumo, basta escolher uma "face" bem simples, sem nenhum complicador. Eu fiz aqui e resolveu.

 

Mas fica tranquilo que amanhã volta tudo ao normal.

Outros países sofreram com essa mudança do horário de verão.

Fica tranquilo que seu relógio não está com problema. :)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO DO CEU, vc nao tem ideia, to o dia inteiro puto com isso kkkkkkkkkk é isso mesmo!!

 

é um bug nas novas telas, fiz o que manda no tutorial e o watch ressucitou!!!! 

amigo, muitissimo obrigado!!!

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino sua angustia.

Eu cheguei em casa no momento em que o relógio alterou para o novo horário de verão, e vi ele entrar na tela preta, com o logo da Apple.

Fiquei maluco também!  :)

Saí caçando na internet alguma solução, até descobrir que nossos amigos da Austrália, sofreram o mesmo problema há algumas semanas atrás.

Amanhã a gente descobre se tudo voltará ao normal. Vamos terminar o dia com o relógio analógico! kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki voltou ao normal, estou usando a infograph normalmente hoje!! No meu caso foi muita coincidencia, pq foi justamente a primeira vez que coloquei o relogio pra carregar, comprei ele anteontem, então eu achei que nao estivesse carregando.

novamente, muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...