Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone xs max esquentando


Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou com um iphone xs max 64gb, e ele está esquentando rapidamente, em atividades bem simples, como whatsapp e instagram, em poucos minutos de utilização nesses apps, ja sinto o celular proximo a região das cameras começar a esquentar (em pouco tempo, fica algo parecido com gps ligado ou jogo em outros celulares), e consequentemente a bateria começa a drenar rapidamente, eu vi em alguns posts internacionais,pessoas com o mesmo problema, mas sem uma solução definitiva, alguem aqui  também com o mesmo problema, ou sabe como contornar-lo?
 

Editado por raianivis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro você fazer um backup do iCloud, baixar a última versão do iOS, e restaurar o telefone a partir do iTunes, restaurando o backup do iCloud e não o do iTunes. Toda vez que migro de telefone acontece isso, quando faço esse procedimento, ele pára de esquentar e de consumir mais bateria. Fiz ontem isso no meu iPhone Xs Max de 128 GB recém adquirido e não está esquentando mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão é a mesma do amigo acima, restaurar do zero (preferência por não puxar backup) pra ver o comportamento do aparelho. Meu iPhone X esquenta e muitos anteriores que tive também esquentavam, mas nunca tive problemas com drenagem de bateria. Caso não solucione, melhor procurar a assistência/garantia da Apple e informar o ocorrido, pode ser problema no hardware do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 04/11/2018 at 16:15, raianivis disse:

Boa tarde,

Estou com um iphone xs max 64gb, e ele está esquentando rapidamente, em atividades bem simples, como whatsapp e instagram, em poucos minutos de utilização nesses apps, ja sinto o celular proximo a região das cameras começar a esquentar (em pouco tempo, fica algo parecido com gps ligado ou jogo em outros celulares), e consequentemente a bateria começa a drenar rapidamente, eu vi em alguns posts internacionais,pessoas com o mesmo problema, mas sem uma solução definitiva, alguem aqui  também com o mesmo problema, ou sabe como contornar-lo?
 

Boa tarde, amigo,

Estou passando pelo mesmo problema com meu iPhone XS Max. Você conseguiu resolver seu problema formatando pelo iTunes e restaurando backup pelo iCloud? Meu iPhone está esquentando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 05/11/2018 at 12:29, JUSLEX disse:

Sugiro você fazer um backup do iCloud, baixar a última versão do iOS, e restaurar o telefone a partir do iTunes, restaurando o backup do iCloud e não o do iTunes. Toda vez que migro de telefone acontece isso, quando faço esse procedimento, ele pára de esquentar e de consumir mais bateria. Fiz ontem isso no meu iPhone Xs Max de 128 GB recém adquirido e não está esquentando mais. 

Onde conseguiu este aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/05/2019 at 16:18, phcot105core121 disse:

Estou passando pelo mesmo problema, só que no meu caso basta que ele esquente um pouco que  o brilho da tela diminui sozinho, mesmo o brilho automático estando desativado!muito chato isso!!!

Estou com o mesmo problema com meu XS. A restauração sugerida pelo JUSLEX resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite! Conseguiu resolver seguindo as sugestões de fazer a restauração via itunes, puxando o backup do iCloud?

Estou com um X 256 recem adiquirido e que está fazendo exatamente a msm coisa q o seu fazia. Poucos minutos de uso e ele esquenta, não chega drenar muito a bateria nem superaquecer, mas é acima do normal, com certeza (comparei com um mesmo modelo de um amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...