Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.

Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.

Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, wagnersp01 disse:

Este é um monitor 4K da Phillips. Tem vaias conexões de vídeos e saída de áudio

O problema é que o MacBook Pro de 2011 não suporta 4K, estava vendo um da LG e fui pesquisar sobre ele, pelo que vi não roda por causa da placa de vídeo.

Estava vendo o Samsung LC27F591FDLXZD e o Asus MX279H, ambos 27”, full hd e com som integrado. 

Estou à procura ainda, acho q vou esperar até a Black Friday... o preço deles, full hd, é quase o mesmo dos 4K. ?

Editado por ivanrsl
Correções

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o mesmo preço, vai de 4K. Provavelmente deve funcionar o seu MacBook. E quando você tiver um MacBook mais novo ou outro laptop, já terá um monitor 4K.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei um desses ultra qualquer coisa, e agora que tenho um MacBook com 4K, não uso toda a resolução.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/11/2018 at 22:14, ivanrsl disse:

O problema é comprar e ele nem reconhecer... ?

Reconhecer com HDMI vai, so nao vai rodar em 4k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivanrsl
      Tenho um Macbook Pro de 2011 (MC700BZ/A), o qual troquei a memória para 16gb e o HD para um SSD de 256gb, mas para meu trabalho como designer já está dando sinais de lentidão ou engasgamentos na Suíte Adobe, principalmente no Ps e no Pr. Como comprar um com um processador melhor (2.9 ou 3.1) não cabe no bolso, estava vendo no ML o MPXQ2BZ/A (2017) i5 de 2,3 GHz, 8gb de memória e SSD de 128 GB.
      A pontuação de benchmark é o dobro do que tenho, mas como não entendo muito de hardware, não sei se a memória vai fazer diferença no caso: 2011 / 2017
      Minha dúvida é se vale a pena trocar o meu apenas por ser um processador mais novo?
    • Por JoelCipriano
      Tenho um MacBook Pro mid 2012 com a configuração abaixo:
      2,5 GHz Intel Core i5 16 GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Samsung SSD 840 PRO Series 120 GB Não quero mudar para um modelo novo por dois motivos:
      Esta ainda é uma excelente e muito bem conservada máquina; Não quero ser mais um a sofrer com o "keyboardgate". Então, pra contornar a tela não retina, quero comprar um monitor externo.
      Não ter retina não me incomodava tanto até o macOS High Sierra. A versão da San Francisco que veio com ele foi modificada e ficou muito ruim em telas não retina. Menos nítida que no macOS Sierra.
      Qual modelo devo comprar para aproveitar o máximo da qualidade que o MacBook Pro pode oferecer para um monitor externo?
      Qual o máximo que eu posso chegar perto de uma resolução de uma tela retina?
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

- escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por Guilherme Kerber
      Bom dia pessoal, venho aqui em meu primeiro post para pedir auxilio na compra de um mac para realizar tarefas de design de interface.
      Principal motivo é a necessidade de utilizar o aplicativo SketchApp, mas também o Photoshop, Illustrator e possivelmente algum editor de vídeo.

Venho pesquisando e estou na dúvida entre dois tipos:
      1. Macbook pro Retina 15 2015 i7, com alguma placa de vídeo dedicada e 16gb de ram. Preços em torno de R$ 7k...
      2. Macbook mini com 16gb e i7... R$ 3-4k
      3. Trazer Macbook pro novo do Paraguai... U$ 2k + taxas

Tenho receio de gastar tanto em um usado, sempre fui usuário de PC e os preços são incomparáveis. Este computador teria que render por uns bons anos.
      Estou mais inclinado a comprar um macbook, mas fico em dúvida se o modelo de 2015 é um bom negócio hoje em dia (2018).

Aceito sugestões!
      Valeu!!!

• Por gabrielaugustodm
      Olá!
      Tenho um MacBook Pro Retina 13" Mid 2014. Recentemente comprei um Monitor Curvo 27” Samsung C27F591 Full HD para utilizar como tela única e principal (com o MacBook fechado). Percebi que não consigo utiliza-lo com a resolução máxima, conforme a imagem mostra.
      Estou utilizando um cabo HDMI para passar a imagem. Será que esse é o problema? Preciso do thunderbolt ou algum outro adaptador?
      Agradeço a ajuda!
      *Peço desculpas caso esse não seja o fórum adequado para o meu problema. 

• Por kmkztenshi
      Fala galera, tudo bem?
      Tenho um MacBook Air 13 (Mid 2013) e nunca havia usado a mini display port desde que o comprei. 
      Recentemente comprei um adaptador de mini display port para HDMI (paralelo) para conectar à minha TV Samsung, e quando realizo a conexão nada acontece. 
      A TV "enxerga" que há um dispositivo conectado na porta HDMI, mas a imagem não aparece. No Mac, assim que conecto o cabo, ele fica lento, com o cursor do mouse engasgando e volta ao normal após uns 30-40 segundos. Nas configurações de video, é como se nada estivesse conectado. 
      Já alterei resolução, resetei a NVRAM e SMC, testei com outro cabo HDMI e outro adaptador... E nada! O mesmo adaptador e cabo funciona normalmente no meu notebook Windows.

O Mac está com o High Sierra e devidamente atualizado. 

Alguém já teve um problema parecido? Poderiam dar uma luz sobre como resolver? 
      Pensei em ligar para o suporte da Apple, mas o Mac já está fora da garantia a algum tempo... Meu receio é ser problema de hardware e ter que pagar uma fortuna em uma autorizada.
      Valeu! 
    • Por Jean Boechat
      Alguém tem alguma experiência para indicar uma TV que possa ser utilizada como monitor junto com um macbook, via HDMI ou DVI, que tenha resolução full HD e não seja gigante? 

Queria algo por volta de no máximo 32 polegadas. Mas é difícil achar informações a respeito.

Alguém? 

• Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá, peguei um monitor que estava parado e comecei usar como segunda tela no meu macbook pro 13 2016, percebi que a bateria esta indo embora bem mais rápido, antes durava cerca de 6-7h, usando o monitor como segunda tela esta durando 4h, é normal isso ou poderia ser o adaptador que estou usando que não é o original da apple?
    • Por lucaseito
      Prezados,
      Tenho um macbook pro 13'3, mid 2010, 4GB de ram e 240 SSD. Há uma semana comprei um monitor Monitor LG 21,5 Full HD IPS - Widescreen 22MP58VQ e conecto no hdmi usando um Adaptador de Mini DisplayPort para HDMI 4K Belkin.
      Porém, sempre qdo uso o mac com o monitor, ele trava. Já deu tela azul, cinza, preta e vermelha, como podem ver nas imagens anexadas. Testei também um cabo direto, com pontas Mini DisplayPort e HDMI e o problema continua.
      Lembrando que usando o mac sem monitor ele não trava. Já executei o Apple Hardware Test e não acusou nenhum problema.
      Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.423
    • Total de Posts
      402.616