Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para MacBook Pro


Posts Recomendados

Boa noite,

Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.

Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

30 minutos atrás, wagnersp01 disse:

Este é um monitor 4K da Phillips. Tem vaias conexões de vídeos e saída de áudio

O problema é que o MacBook Pro de 2011 não suporta 4K, estava vendo um da LG e fui pesquisar sobre ele, pelo que vi não roda por causa da placa de vídeo.

Estava vendo o Samsung LC27F591FDLXZD e o Asus MX279H, ambos 27”, full hd e com som integrado. 

Estou à procura ainda, acho q vou esperar até a Black Friday... o preço deles, full hd, é quase o mesmo dos 4K. ?

Editado por ivanrsl
Correções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o mesmo preço, vai de 4K. Provavelmente deve funcionar o seu MacBook. E quando você tiver um MacBook mais novo ou outro laptop, já terá um monitor 4K.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei um desses ultra qualquer coisa, e agora que tenho um MacBook com 4K, não uso toda a resolução.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 13/11/2018 at 20:14, ivanrsl disse:

O problema é comprar e ele nem reconhecer... ?

Estou com um macbook pro final de 2011. Qual foi a sua experiência com o monitor? Sou programador, quero um bom monitor.
Por acaso o monitor é este: https://www.americanas.com.br/produto/134496620/monitor-philips-27-276e8vjsb?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&gclid=Cj0KCQjwv7L6BRDxARIsAGj-34pGnCpaIJLYrhOaBLhYc4bF2_XScN8INXIrla8tIrzc8Tal5qv1g54aAmEmEALw_wcB&i=5612cbe46ed24cafb5cae011&o=5d4488446c28a3cb504bd807&opn=YSMESP&sellerid=02&voltagem=BIVOLT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...