Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bootcamp ERRO no MOJAVE?


Wenny Araújo

Posts Recomendados

Em 06/11/2018 at 20:43, Wenny Araújo disse:

Galera fazendo o bootcamp pelo assisnte ocorro tudo bem na hora que reinicia para instalacao do windows ocorro este erro .. ja formatei fiz instalacao limpa e continua este erro .. algum pode me ajudar ?

WhatsApp Image 2018-11-01 at 00.39.33.jpeg

 

Está tentando instalar pelo pendrive do Windows? Grave em um DVD e utilize uma unidade interna ou externa (se Seu Mac não possuir), já enfrentei isso, e só resolveu depois que subi a instalação por leitor de DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/11/2018 at 23:41, webg3brasil disse:

 

Está tentando instalar pelo pendrive do Windows? Grave em um DVD e utilize uma unidade interna ou externa (se Seu Mac não possuir), já enfrentei isso, e só resolveu depois que subi a instalação por leitor de DVD.

o meu e modelo 2017 n tem leitor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Wenny Araújo disse:

o meu e modelo 2017 n tem leitor 

Nesse caso refaça o pendrive de boot, pode ser até o problema no pendrive que vc usou, utilize um outro pra refazer, verifique também se ao subir o pendrive está aparecendo como Efi Boot (que é o correto para essas instalações), ao criar tem que estar como UEFI e formato de partição GPT, se não se atentar a essas informações ao criar o pendrive, pode não conseguir instalar o Windows em MacBook sem leitor de DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Galera fazendo o bootcamp pelo assisnte ocorro tudo bem na hora que reinicia para instalacao do windows ocorro este erro .. ja formatei fiz instalacao limpa e continua este erro .. algum pode me ajudar ?
1992206127_WhatsAppImage2018-11-01at00_39_33.thumb.jpeg.bf1f4a5277883e37413dcdd6a632d3bb.jpeg

Normalmente isto acontece se o particionamento do disco não for feito pelo próprio bootcamp. Ao particionar, anote o nome da partição. Será esta que deverá ser formatada, quando estiver no instalador do Windows.


www.timelinews.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Finalmente encontrei uma solução em um fórum americano. Funcionou para o meu caso.

PASSO1 -  Desconecte todos os dispositivos externos (HDs externos, teclado USB, fone, etc)

PASSO 2 - Reinicie o SMC do seu mac. Como cada modelo de computador é um processo diferente, deixo aqui as instruções do suporte apple para este procedimento. (https://support.apple.com/en-us/HT201295)

PASSO 3 - Redefinir NVRAM ou PRAM do seu mac. (https://support.apple.com/en-us/HT204063)

PASSO 4 - Execute o assistente Bootcamp normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...