Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wenny Araújo

bootcamp ERRO no MOJAVE?

Posts Recomendados

Em 06/11/2018 at 20:43, Wenny Araújo disse:

Galera fazendo o bootcamp pelo assisnte ocorro tudo bem na hora que reinicia para instalacao do windows ocorro este erro .. ja formatei fiz instalacao limpa e continua este erro .. algum pode me ajudar ?

WhatsApp Image 2018-11-01 at 00.39.33.jpeg

Está tentando instalar pelo pendrive do Windows? Grave em um DVD e utilize uma unidade interna ou externa (se Seu Mac não possuir), já enfrentei isso, e só resolveu depois que subi a instalação por leitor de DVD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/11/2018 at 23:41, webg3brasil disse:

Está tentando instalar pelo pendrive do Windows? Grave em um DVD e utilize uma unidade interna ou externa (se Seu Mac não possuir), já enfrentei isso, e só resolveu depois que subi a instalação por leitor de DVD.

o meu e modelo 2017 n tem leitor 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Wenny Araújo disse:

o meu e modelo 2017 n tem leitor 

Nesse caso refaça o pendrive de boot, pode ser até o problema no pendrive que vc usou, utilize um outro pra refazer, verifique também se ao subir o pendrive está aparecendo como Efi Boot (que é o correto para essas instalações), ao criar tem que estar como UEFI e formato de partição GPT, se não se atentar a essas informações ao criar o pendrive, pode não conseguir instalar o Windows em MacBook sem leitor de DVD.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera fazendo o bootcamp pelo assisnte ocorro tudo bem na hora que reinicia para instalacao do windows ocorro este erro .. ja formatei fiz instalacao limpa e continua este erro .. algum pode me ajudar ?
1992206127_WhatsAppImage2018-11-01at00_39_33.thumb.jpeg.bf1f4a5277883e37413dcdd6a632d3bb.jpeg

Normalmente isto acontece se o particionamento do disco não for feito pelo próprio bootcamp. Ao particionar, anote o nome da partição. Será esta que deverá ser formatada, quando estiver no instalador do Windows.

www.timelinews.com

Compartilhar este post

Link para o post