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Thiago Oliveira

[iPhone] Apple se recusa a dar assistência

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Conforme relatei em outro tópico, meu iPhone X está com problemas na recepção de sinal. Em contato com o suporte avançado, foi-me garantido que o aparelho teria que ser trocado por um novo. Ao enviar o iPhone para a central da Apple, contudo, recebi a informação de que os "técnicos" não conseguiram processar a solicitação de reparo. Entrei novamente em contato com a Apple e um atendente me informou que a Apple não conseguiu ter acesso ao meu aparelho e que, por isso, ele seria devolvido. E que nada mais pode ser feito a não ser procurar uma assistência autorizada, que não existe aqui. A mais próxima fica a 150 km de distância e eu simplesmente não tenho como ir até lá.

Trata-se de um iPhone X nacional, comprado no próprio site da Apple e está em plena garantia.

Tentei novo contato com a Apple a informação se repetiu.

Estou extremamente despontado com o padrão de atendimento da Apple. Jamais imaginei ser tratado com tanto desrespeito. Realmente não sei mais o que fazer.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?

Editado por Thiago Oliveira

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Fera...voce  mencionou que eles disseram que não fizeram reparo porque não conseguiram acesso ao aparelho certo? Estava com senha? Normalmente eles pedem para desabilitar o find my phone tmb..

Se fosse voce  esperaria o aparelho chegar e ligaria novamente para o 0800 como se nada tivesse acontecido. Eu ja tenho Apple ha muito tempo...ja tive produtos que deram problema e sempre fui atendido. Tudo bem que agora levo no Village Mall aqui no Rj...entretanto nem sempre foi assim e varias vezes precisei recorrer a autorizadas e ate mesmo enviar produtos pelo email. 

Não desista...liga novamente no 0800...

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3 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...voce  mencionou que eles disseram que não fizeram reparo porque não conseguiram acesso ao aparelho certo? Estava com senha? Normalmente eles pedem para desabilitar o find my phone tmb..

Se fosse voce  esperaria o aparelho chegar e ligaria novamente para o 0800 como se nada tivesse acontecido. Eu ja tenho Apple ha muito tempo...ja tive produtos que deram problema e sempre fui atendido. Tudo bem que agora levo no Village Mall aqui no Rj...entretanto nem sempre foi assim e varias vezes precisei recorrer a autorizadas e ate mesmo enviar produtos pelo email. 

Não desista...liga novamente no 0800...

Fred, eu desabilitei sim e restaurei o aparelho, seguindo a orientação do suporte avançado da Apple.  Não me informaram o motivo de não terem acesso ao aparelho. Apenas que não tiveram e que o suporte foi recusado. 

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Muito doido isso cara...o aparelho ja retornou pra voce ? Liga novamente no 0800 como se nata tivesse ocorrido. Voce  não tem algum parente ou amigo que more no Rj ou SP que possa receber esse aparelho e levar em uma autorizada ou mesmo na propria Apple pra voce? Em ultimo caso sempre tem a justiça ne? entretanto não deveria ser necessario chegar a esse ponto. 

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Em princípio não tenho como levar e ninguém que eu possa pedir isso. Por enquanto, seguirei com um iPhone de 8k defeituoso.

Jamais imaginei receber uma atendimento tão ruim da Apple, com tamanho desrespeito a quem investe muito dinheiro há vários anos e agora se vê simplesmente desamparado pela empresa.

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Muito estranho. Ficou vago isso de “não tivemos acesso ao aparelho”. Ué, então quem teve? A Samsung? A LG? Pô, fala grosso com os caras, diz que você exige que seu iPhone seja arrumado. Eu sou meio predestinado com a maça, todos meus problemas sempre foram resolvidos com os caras. Já tive até aparelho fora da garantia trocado por eles por um novo.

Mas é aquilo que meu amigo Fred falou, a gente que mora próxima a Apple do Morumbi e do Village Mall é tudo muito mais fácil.

Enfim, boa sorte pra você.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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Eu vi um caso parecido, uma amiga minha trincou o vidro do touch id do iphone 7,  dai quando ela foi restaurar um backup,  ficou pedindo para apertar o botao home, e como ele não é mais um botão e sim touch, não dava pra fazer mais nada no aparelho,apesar de saber que a garantia nao cobriria, tentou acionar garantia assim mesmo, enviou para a apple , e veio uma carta com uma resposta exatamente igual a essa sua, que não conseguiram acesso ao aparelho, até na epoca eu entendi que seria acesso fisico, fiquei meio sem entender, me deu a entender que o aparelho teria se perdido na logistica. Mas como era um caso que ela ja esperava que a garantia nao ia cobrir, ela simplesmente largou pra lá.

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Em princípio não tenho como levar e ninguém que eu possa pedir isso. Por enquanto, seguirei com um iPhone de 8k defeituoso.
Jamais imaginei receber uma atendimento tão ruim da Apple, com tamanho desrespeito a quem investe muito dinheiro há vários anos e agora se vê simplesmente desamparado pela empresa.


Thiago, posso intermediar com o suporte Apple para você caso queira. Me mande uma mensagem e conversamos (11) 959 962 626


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Em 08/11/2018 at 16:44, wendelhp disse:

 


Thiago, posso intermediar com o suporte Apple para você caso queira. Me mande uma mensagem e conversamos (11) 959 962 626


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Obrigado pela ajuda, amigo. No momento estou em contato com a Apple nos EUA. Tenho esperança de que irá resolver. 

Mas se eu precisar, te dou um toque. 

Editado por Thiago Oliveira

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Thiago, por que canal você entrou em contato com a Apple US? Suporte do site mesmo? Também estou com um problema com o atendimento da Apple Brasil e estou pensando em seguir essa linha. Vou abrir um tópico aqui jajá sobre isso.

 

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