Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone] Apple se recusa a dar assistência


Posts Recomendados

Conforme relatei em outro tópico, meu iPhone X está com problemas na recepção de sinal. Em contato com o suporte avançado, foi-me garantido que o aparelho teria que ser trocado por um novo. Ao enviar o iPhone para a central da Apple, contudo, recebi a informação de que os "técnicos" não conseguiram processar a solicitação de reparo. Entrei novamente em contato com a Apple e um atendente me informou que a Apple não conseguiu ter acesso ao meu aparelho e que, por isso, ele seria devolvido. E que nada mais pode ser feito a não ser procurar uma assistência autorizada, que não existe aqui. A mais próxima fica a 150 km de distância e eu simplesmente não tenho como ir até lá.

Trata-se de um iPhone X nacional, comprado no próprio site da Apple e está em plena garantia.

Tentei novo contato com a Apple a informação se repetiu.

Estou extremamente despontado com o padrão de atendimento da Apple. Jamais imaginei ser tratado com tanto desrespeito. Realmente não sei mais o que fazer.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fera...voce  mencionou que eles disseram que não fizeram reparo porque não conseguiram acesso ao aparelho certo? Estava com senha? Normalmente eles pedem para desabilitar o find my phone tmb..

Se fosse voce  esperaria o aparelho chegar e ligaria novamente para o 0800 como se nada tivesse acontecido. Eu ja tenho Apple ha muito tempo...ja tive produtos que deram problema e sempre fui atendido. Tudo bem que agora levo no Village Mall aqui no Rj...entretanto nem sempre foi assim e varias vezes precisei recorrer a autorizadas e ate mesmo enviar produtos pelo email. 

Não desista...liga novamente no 0800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...voce  mencionou que eles disseram que não fizeram reparo porque não conseguiram acesso ao aparelho certo? Estava com senha? Normalmente eles pedem para desabilitar o find my phone tmb..

Se fosse voce  esperaria o aparelho chegar e ligaria novamente para o 0800 como se nada tivesse acontecido. Eu ja tenho Apple ha muito tempo...ja tive produtos que deram problema e sempre fui atendido. Tudo bem que agora levo no Village Mall aqui no Rj...entretanto nem sempre foi assim e varias vezes precisei recorrer a autorizadas e ate mesmo enviar produtos pelo email. 

Não desista...liga novamente no 0800...

Fred, eu desabilitei sim e restaurei o aparelho, seguindo a orientação do suporte avançado da Apple.  Não me informaram o motivo de não terem acesso ao aparelho. Apenas que não tiveram e que o suporte foi recusado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito doido isso cara...o aparelho ja retornou pra voce ? Liga novamente no 0800 como se nata tivesse ocorrido. Voce  não tem algum parente ou amigo que more no Rj ou SP que possa receber esse aparelho e levar em uma autorizada ou mesmo na propria Apple pra voce? Em ultimo caso sempre tem a justiça ne? entretanto não deveria ser necessario chegar a esse ponto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em princípio não tenho como levar e ninguém que eu possa pedir isso. Por enquanto, seguirei com um iPhone de 8k defeituoso.

Jamais imaginei receber uma atendimento tão ruim da Apple, com tamanho desrespeito a quem investe muito dinheiro há vários anos e agora se vê simplesmente desamparado pela empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho. Ficou vago isso de “não tivemos acesso ao aparelho”. Ué, então quem teve? A Samsung? A LG? Pô, fala grosso com os caras, diz que você exige que seu iPhone seja arrumado. Eu sou meio predestinado com a maça, todos meus problemas sempre foram resolvidos com os caras. Já tive até aparelho fora da garantia trocado por eles por um novo.

Mas é aquilo que meu amigo Fred falou, a gente que mora próxima a Apple do Morumbi e do Village Mall é tudo muito mais fácil.

Enfim, boa sorte pra você.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um caso parecido, uma amiga minha trincou o vidro do touch id do iphone 7,  dai quando ela foi restaurar um backup,  ficou pedindo para apertar o botao home, e como ele não é mais um botão e sim touch, não dava pra fazer mais nada no aparelho,apesar de saber que a garantia nao cobriria, tentou acionar garantia assim mesmo, enviou para a apple , e veio uma carta com uma resposta exatamente igual a essa sua, que não conseguiram acesso ao aparelho, até na epoca eu entendi que seria acesso fisico, fiquei meio sem entender, me deu a entender que o aparelho teria se perdido na logistica. Mas como era um caso que ela ja esperava que a garantia nao ia cobrir, ela simplesmente largou pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em princípio não tenho como levar e ninguém que eu possa pedir isso. Por enquanto, seguirei com um iPhone de 8k defeituoso.
Jamais imaginei receber uma atendimento tão ruim da Apple, com tamanho desrespeito a quem investe muito dinheiro há vários anos e agora se vê simplesmente desamparado pela empresa.


Thiago, posso intermediar com o suporte Apple para você caso queira. Me mande uma mensagem e conversamos (11) 959 962 626


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2018 at 16:44, wendelhp disse:

 


Thiago, posso intermediar com o suporte Apple para você caso queira. Me mande uma mensagem e conversamos (11) 959 962 626


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Obrigado pela ajuda, amigo. No momento estou em contato com a Apple nos EUA. Tenho esperança de que irá resolver. 

Mas se eu precisar, te dou um toque. 

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...