Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no desbloqueio do iPhone - Ajuda!


Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Aconteceu o seguinte. Resolvi meter a cara e desbloquear o iPhone sozinha. Então comecei a seguir esse tutorial http://tinyurl.com/qw4u8w

Baixei o Quickpwn, pluguei o iPhone, comecei a instalação. Ele pede pra largar e segurar os botões, tudo ok. Me deu uma mensagem que tava instalada, que logo ia terminar de instalar (e isso poderia demorar alguns minutos) e o telefone iria reiniciar.

Foi aí que o processo congelou. Passei mais de 2 horas com a imagem do abacaxi no iPhone e nada dele reiniciar. Ele ficava repetindo o mesmo processo. Aparecia uma tela branca, como se tivesse reiniciando...o iPhoto abria, como se eu tivesse acabado de plugar o cabo USB, mas o telefone não passava dessa tela inicial do abacaxi.

Resolvi desligar o celular e ligar outra vez. Nada. Fica nessa tela e o menu não inicia, nada.

Alguém tem uma solução, uma esperança? Tô com a impressão que estraguei meu celular, mas ao mesmo tempo não fiz nada diferente do que tava no tutorial hehe.

Obrigada desde já a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

http://macworldbrasil.uol.com.br/dicas/200...ar-o-iphone-3g/

Foi esse o tutorial que usei

Acontece que depois do passo catorze, não acontece nada com o iPhone. ele não reinicia, enfim. Fica pra sempre na tela do Abacaxi (que seria a logo da Apple) e ele não volta a funciona =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca em DFU e faz o restore, eu profiro usar o PwnageTools pois ele permite que você opte por não usar o abacaxi no lugar da logo e nem a caricatura de jobs no modo DFU.

Abraços,

A quick tb permite q vc não troque os icones...

Mas concordo com o rodrigo, se não der com a quick vai de Pwnage.... é estranho, mas por exemplo eu sempre usei a Pwnage, mas da última vez num dava de jeito nenhum pra fazer o jailbreak com ela daí fui de quick e funfou..

num custa tentar,

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ter problemas com o desbloqueio do iPhone (2G) da minha esposa:

- Primeiro sumiu o Wi-Fi na versão 2.2, ficando cinza desabilitado "No Wi-Fi" e a bateria não segurando 1 dia.

- Pra tentar fazer o Wi-Fi Fix fiz o desbloqueio com Pwnage para a versão 2.2.1 e nada, voltei pra 2.2 e nada.

- Fiz update para a 2.2.1 original e nada de wi-fi, agora ele ta dando erro (21) ao tentar desbloquear com o FW customizado criado pela Pwnage.

- Com o original que estava habilitado agora vem bloqueado.

Alguém tem alguma dica com relação a isso?

Vou testar com a Quick.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda:

Pesquisei sobre como desbloquear e ativar um iphone japones, e nada funcionou...

O iphone está com o bootloader 5.9, e pelo que li ainda não funciona nenhum tipo de desbloqueio por software, procede??

Alguns tbém dizem que com o rebel sim, tornado sim, turbo sim funciona, mas como não tenho como testar antes de comprar (compra pelo ML), estou com medo de comprar e dançar. Se alguém já estiver usando alguns desses e se funciona, agradeço se puder me avisar....

O iphone está certinho, feito jailbreak, com cydia, instaler e tudo mais que é preciso. O único problema mesmo é conseguir ativá-lo. A versão do firmware do modem é a 2.30.03, e como o bootloader é o 5.9, não dá (não consegui) fazer o downgrade para a 2.28.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akamatsu, espera sair o iPhone OS 3.0 que o DevTeam deve ter novidades sobre o Yellowsn0w. Você está com o iPhone na pior situação e por enquanto não existe nenhuma forma de desbloqueio ou downgrade, os chips de desbloqueios não são estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...