Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente, eu tive um iPhone 8 Plus antes de trocar para o x, e agora comprei o Xs Max, porém me deparo hoje que a tela de inicio não fica no modo horizontal, só as configurações e alguns aplicativos, alguém sabe me dizer se é assim mesmo, ou a Apple vai corrigir? 

7616F46D-F230-4C4D-BAD5-7680680C795E.png

0C18E83F-8064-4874-AFEE-52E2FCE6C82B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...tenho um tmb...não é defeito não. É assim mesmo. Em sites gringos eu ja li varias versões sobre isso. Alguns falam que é por causa do Face ID....que isso poderia ser resolvido em uma futura atualização de software....enfim. Não li nada oficial da Apple.... De qq maneira fica tranquilo que seu Max não esta com problema nenhum. Abs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é assim mesmo. Já vi em um review sobre este modelo novo (eu ainda não tenho este modelo ainda) que os ícones dos apps não viram quando você vira o iPhone na horizontal, ao contrário dos modelos 'plus'. Há quem goste e quem não goste disso. Eu mesmo não gostei disso, tendo eu já tido um modelo 'plus' antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...tenho um tmb...não é defeito não. É assim mesmo. Em sites gringos eu ja li varias versões sobre isso. Alguns falam que é por causa do Face ID....que isso poderia ser resolvido em uma futura atualização de software....enfim. Não li nada oficial da Apple.... De qq maneira fica tranquilo que seu Max não esta com problema nenhum. Abs 
 

Ah sim, entendi obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, é assim mesmo. Já vi em um review sobre este modelo novo (eu ainda não tenho este modelo ainda) que os ícones dos apps não viram quando você vira o iPhone na horizontal, ao contrário dos modelos 'plus'. Há quem goste e quem não goste disso. Eu mesmo não gostei disso, tendo eu já tido um modelo 'plus' antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu também não gostei, pois eu espelhava na Apple TV e no modo horizontal ficava perfeito na tv. Mais enfim vai entender a Apple né. Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...