Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AlvaroDias

iPhone XS Max

Posts Recomendados

Gente, eu tive um iPhone 8 Plus antes de trocar para o x, e agora comprei o Xs Max, porém me deparo hoje que a tela de inicio não fica no modo horizontal, só as configurações e alguns aplicativos, alguém sabe me dizer se é assim mesmo, ou a Apple vai corrigir? 

7616F46D-F230-4C4D-BAD5-7680680C795E.png

0C18E83F-8064-4874-AFEE-52E2FCE6C82B.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...tenho um tmb...não é defeito não. É assim mesmo. Em sites gringos eu ja li varias versões sobre isso. Alguns falam que é por causa do Face ID....que isso poderia ser resolvido em uma futura atualização de software....enfim. Não li nada oficial da Apple.... De qq maneira fica tranquilo que seu Max não esta com problema nenhum. Abs 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é assim mesmo. Já vi em um review sobre este modelo novo (eu ainda não tenho este modelo ainda) que os ícones dos apps não viram quando você vira o iPhone na horizontal, ao contrário dos modelos 'plus'. Há quem goste e quem não goste disso. Eu mesmo não gostei disso, tendo eu já tido um modelo 'plus' antes.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Fera...tenho um tmb...não é defeito não. É assim mesmo. Em sites gringos eu ja li varias versões sobre isso. Alguns falam que é por causa do Face ID....que isso poderia ser resolvido em uma futura atualização de software....enfim. Não li nada oficial da Apple.... De qq maneira fica tranquilo que seu Max não esta com problema nenhum. Abs 

Ah sim, entendi obrigado

Sim, é assim mesmo. Já vi em um review sobre este modelo novo (eu ainda não tenho este modelo ainda) que os ícones dos apps não viram quando você vira o iPhone na horizontal, ao contrário dos modelos 'plus'. Há quem goste e quem não goste disso. Eu mesmo não gostei disso, tendo eu já tido um modelo 'plus' antes.

Eu também não gostei, pois eu espelhava na Apple TV e no modo horizontal ficava perfeito na tv. Mais enfim vai entender a Apple né. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Wireless Keyboard (Pilhas);
      -Modelo: MC184BZ/B;
      - Nota fiscal: Não;
      - Garantia: Expirada;
      - Situação: Produto muito pouco usado, em excelentes condições de conservação e funcionamento. Acompanham a caixa, manuais e duas pilhas;
      - Valor: R$ 220,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por arthurfdc
      Vendo Iphone 7 Plus, com 128gb de armazenamento, na cor preto fosco, com todos os acessórios: fone de ouvido, carregador, caixa intacta, cabo adaptador para entrada P2. Além disso, acompanha nota fiscal, e películas protetoras na parte dianteira e traseira, de gel e vidro, respectivamente. Por último, o produto está em perfeito estado de conservação e apresenta somente algumas marcas de uso. 
      Preço: R$ 2.500. 
      Não aceito trocas. 

• Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por CrBrant
      Vendo sleeve/capa/case de couro, original da Apple, para iPad Pro de 10,5”, iPad Pro 2018 de 11” e iPad Air 3, lançado em 2019.
      VALOR: R$300,00
      Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja!
      Produto de excelente qualidade, em couro legítimo, original da Apple.
      Segue na caixa original.
      LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE,  COM FOTOS:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252731062-sleevecapacase-de-couro-original-da-apple-para-ipad-pro-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram.
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Douglasgs
      Fala galera.
      Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?
    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por macbook_pro
      Vendo adaptador LUNA DISPLAY para espelhamento da tela do seu macbook no IPAD, transformando o seu ipad em uma 2 tela do Macbook.
      Lacrado, sem uso.
      Padrão USB-C
      A vista posso fazer R$500,00 pelo ML é o preço do anúncio abaixo devido as taxas cobradas pelo ML
      Brasilia pode retirar em mãos
      61-992496616
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1243971417-luna-display-macbook-e-ipad-_JM
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.888
  • Criar Novo...