Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de Uso iOS. Qual a média?


Posts Recomendados

Ola galera,

 

Estou avaliando o tempo de uso no iOS, novo recurso da versão 12, e estou curioso para saber qual a media de uma pessoa normal usando o seu smart.

 

Talvez para saber se o vicio esta grande ou nao, mas acho que será interessante ter um índice nesse no próprio iOS, sei la.

 

Quem puder, compartilha ai qual sua media do tempo de uso do iPhone.

 

O meu esta em 3h30.

 

Valeuuuu

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Separo por dispositivo, minha média fica em torno de 4:30 a 6 horas por dia - o que já me preocupa.
Limitei o uso diário de alguns apps como o Instagram e Twitter, além de tomar algumas atitudes “drásticas” como manter todas as redes sociais numa pasta na 2ª tela pra dificultar o acesso e evitar ver o Badge de notificação todo o tempo.
Também reduzi o aparecimento de notificações de alguns apps como os fóruns do Tapatalk e apps de Esporte.
Enfim, algumas atitudes pra mudar meu conceito de utilização do iPhone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Separo por dispositivo, minha média fica em torno de 4:30 a 6 horas por dia - o que já me preocupa.
Limitei o uso diário de alguns apps como o Instagram e Twitter, além de tomar algumas atitudes “drásticas” como manter todas as redes sociais numa pasta na 2ª tela pra dificultar o acesso e evitar ver o Badge de notificação todo o tempo.
Também reduzi o aparecimento de notificações de alguns apps como os fóruns do Tapatalk e apps de Esporte.
Enfim, algumas atitudes pra mudar meu conceito de utilização do iPhone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Normalmente as redes sociais são o que acaba tomando mais o tempo mesmo.

Estou tentando diminuir meu tempo geral também, com isso começar a limitar esses apps.

Valeu pela resposta.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso essa função, mas a opção "Nível da Última Recarga" (Ajustes > Bateria) pra mim foi um retrocesso já que só mostra nas últimas 24h ou nos últimos 10 dias. Usava muito a opção "Desde a Última Recarga Completa" pra ter mais noção de quantas horas/dias totais conseguia de uso. A Apple deveria dar ao usuário a opção de usar os parâmetros que quisesse, não retirar opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Heitor disse:

Não uso essa função, mas a opção "Nível da Última Recarga" (Ajustes > Bateria) pra mim foi um retrocesso já que só mostra nas últimas 24h ou nos últimos 10 dias. Usava muito a opção "Desde a Última Recarga Completa" pra ter mais noção de quantas horas/dias totais conseguia de uso. A Apple deveria dar ao usuário a opção de usar os parâmetros que quisesse, não retirar opções.

Concordo! Fico completamente perdido em relação ao consumo dos meus gadgets. Acho que, nesse particular, o iOS foi um retrocesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha média dos últimos 10 dias, no iPhone, está em 5h03min, o que na realidade me assustou um pouco.

 

E, realmente, concordo que essa forma de visualizar a utilização da bateria no iOS12 está muito confusa. Basicamente não consigo mais saber o quanto a bateria está durando POR DIA (desde o momento em que tiro do carregador, quando acordo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PedroNovak disse:

Minha média dos últimos 10 dias, no iPhone, está em 5h03min, o que na realidade me assustou um pouco.

 

E, realmente, concordo que essa forma de visualizar a utilização da bateria no iOS12 está muito confusa. Basicamente não consigo mais saber o quanto a bateria está durando POR DIA (desde o momento em que tiro do carregador, quando acordo). 

Esse novo modo de mostrar o consumo da bateria deixou totalmente o conceito de Apple like de lado, onde menos é mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...