Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
PCSaito

Apple TV 3 geração inutílizavel

Posts Recomendados

Faz aproximadamente umas 2 semanas que um amigo veio me perguntar se eu estava conseguindo utilizar minha Apple TV 3 geração, pois a dele estava "totalmente biruta" e que não conseguia fazer restore. Falei que ela tava normal igual sempre.

Pois bem, de uma semana para cá o Netflix começou a ficar bem lento até que na sexta parou de funcionar completamente. Tentei fazer restore dela pelo menu e só dava falha de download!!

Peguei um cabo micro USB, baixei o IPSW e mandei-lhe o restore por cabo mesmo, porem após o termino tentei logar meu iCloud para usar o app remote e simplesmente não consegui logar de jeito nenhum!! Desisti e fui tentar usar o netflix, também não consegui logar de nenhuma forma!!! No dia seguinte, depois de muito tentar consegui fazer o login no Netflix porem continua um lixo para carregar, isso quando carrega alguma coisa!!

O Airplay tampem está inutilizável, 90% das vezes nem começa a tocar o video, e quando começa não fica nem 5 minutos tocando. Todos os apps dela estão assim! Nada dá play direito!!

O teste de conexão dela diz que esta tudo normal, a minha conexão de 100Mbps esta bombando e o netflix funciona perfeito em todos os outros devices sem nenhum lag, apenas na Apple TV que não funciona mais. De uma semana para cá a Apple TV que funcionava perfeitamente virou um peso de papel que só consegue acessar o menu principal e as configurações.

Alguém mais está tendo este problema?

Todos os sintomas que a minha está apresentado coincidem exatamente com o comportamento relatado por este meu amigo 1 semana antes da minha também virar lixo...

Editado por PCSaito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tiago808 disse:

Verifica se a sua internet não está configurada pra IPv6.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não está, tudo ipv4 na rede local e wan

(e não houve mudanças nas configurações de rede nos últimos tempos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma ATV3 e estava tudo normal. Mas acabei aposentando ela, pois as vezes demorava pra funcionar o AirPlay (uso muito). Isso acontecia desde o iOS 10. Então troquei pela ATV4K, que por enquanto tá show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post