Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 problemas do meu Apple Watch. Devo me preocupar?


Posts Recomendados

Eu gostaria de relatar 3 "problemas" que seguido acontecem com meu Apple Watch Series 3:

  1. A coroa digital seguido trava, quando vou usar ela pra rolar algo na tela sinto que ela está dura, preciso forçar um pouco pra girar, até pensei que fosse por causa dos pelos no braço mas observei e não tem nada a ver. Sei que pode ser alguma sujeira porém acontece bem seguido e eu andei pesquisando na internet e vi o relato de um dono que tava na mesma situação e quando viu era problema numa borracha de vedação do relógio, tanto é que evito ao máximo de entrar na água com ele, até mesmo no banho.
  2. Sinto como se ele não fosse tão preciso na medição dos exercícios. Já fiz exercícios de mais de 15 minutos e depois ao ver os dados no app ele não pegou nada dos batimentos cardíacos!, não exibiu o gráfico com os batimentos, só aparece uma mensagem do tipo que "não haviam batimentos suficientes para criar um gráfico" e que é pra eu me certificar de que o Watch pode detectar meus batimentos. Em outros exercícios ao analisar o gráfico parece que há falhas na medição, alguns momentos em branco onde o Watch não conseguiu detectar batimento.
  3. Outra coisa que me incomoda e que já aconteceu inúmeras vezes foi começar uma caminhada e depois ao ver o trajeto no app de Atividades o trajeto está todo bugado, com falhas no GPS, com áreas que parece sem sinal.

Vocês acham que isso é motivo pra eu entrar em contato com a Apple? Há algo que possa ser feito?

> Falhas no GPS:

IMG_9745.PNGIMG_9743.PNG

> Falhas na medição e geração dos gráficos de batimentos cardíacos:

IMG_9744.PNGIMG_8362.PNGIMG_9746.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um série “zero”, então bem inferior ao teu, porém:

1. Tb sinto a coroa “dura” às vezes, especialmente quando passo muito tempo sem mexer nela, isso nunca comprometeu nada. E o tenho desde que foi lançado (2015).

2. Tenta ver nas configurações se tem marcado economia de energia durante os exercícios, se estiver ele mede os batimentos com menor frequência, é só desabilitar. Verifica tb se não há nada impedindo a leitura como suor excessivo, tatuagens no pulso, etc. Testar pôr no outro pulso se tiver alguma dessas suspeitas.

3. O meu não tem gps, mas sempre recomendam que se caminhe com ele uns 20min para calibrar. Vc usa com ou sem o iPhone? Um pode estar interferindo no outro. Sei que é demorado é chato, mas às vezes o reset (desemparelhada e emparelhar tb) funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Com relação ao item 1, tive problema com a coroa que não respondia ao toque. Levei na Apple, eles lavaram o relógio e voltou a funcionar. Passou algum tempo e começou a travar de novo. Experimentei lavar em casa - não costumo mergulhar nem tomar banho com ele - e funcionou de novo. Passei a lavar periodicamente apenas com água, especialmente após exercícios, e não tive mais problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...