Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LeoS

Não consigo instalar whatsapp em Iphone 4

Posts Recomendados

Boa tarde colegas,

recentemente levei o Iphone 6 do meu pai na Apple para fazer aquela troca de bateria, e para que ele não ficasse sem celular, peguei um iphone 4 que estava sem uso aqui na minha casa. 

Não consegui instalar o backup do Iphone 6  nesse Iphone 4, pois no Itunes aparece uma mensagem dizendo que as versões são diferentes (se alguém puder me ajudar nisso também, serei grato).

Dessa forma, comecei a baixar os aplicativos do zero pra ele nesse Iphone 4. Ao tentar instalar o whatsapp, na hora que para colocar o número de telefone dele aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível instalar com esse número de telefone, "vc deve colocar o número que foi anteriormente utilizado nesse aparelho". Algúem sabe o que pode ser? Ele sempre teve esse mesmo número, nunca mudou. Porque o Iphone 4 não está reconhecendo o número de telefone dele, sendo que o Iphone 6 está desligado la na loja da Apple para trocar a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone 4 parou no iOS 7, então pode ser que as versões atuais do WhatsApp não sejam compatíveis com o aparelho. Eu acho que você teria que ter guardado um arquivo de instalação do WhatsApp compatível com o iOS 7 para poder funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, OGaiusBaltar disse:

O iPhone 4 parou no iOS 7, então pode ser que as versões atuais do WhatsApp não sejam compatíveis com o aparelho. Eu acho que você teria que ter guardado um arquivo de instalação do WhatsApp compatível com o iOS 7 para poder funcionar.

Sim. Mas no momento que fui baixar o itunes me deu a opção de baixar uma versão anterior compatível com iphone 4, e assim o fiz. Ocorre que após a instalação, no  momento de configurar, ele nao aceita o numero de telefone do meu pai, aparecendo a seguinte mensagem de erro: "Não é possível registrar com este número de telefone. Você poderá registrar-se com o número de telefone previamente utilizado com o WhatsApp neste aparelho".

Compartilhar este post

Link para o post