Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LeoS

Não consigo configurar backup de outro iphone em iphone 4

Posts Recomendados

Boa tarde,

recentemente deixei o Iphone 6 do meu pai na Apple para realizar a troca de bateria. Antes disso, fiz o backup do telefone dele para que não perdesse os dados. Nesse meio tempo, para que o meu pai não ficasse sem telefone, peguei um iphone 4 que estava aqui na minha casa sem uso.  Para que ele não tivesse que baixar tudo denovo, tentei instalar o backup do iphone 6 nesse iphone 4, mas o itunes não permitiu, pois aparece uma mensagem de erro dizendo que as versões são incompatíveis.

Ora, então não é possível passar todos os arquivos, apps, que ele tinha no iphone 6 em outro modelo de iphone anterior? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível instalar um backup de um iPhone com iOS mais recente, em um iPhone com iOS mais antigo. Por exemplo se o iPhone do seu pai estava no iOS 11, só será possível instalar o backup em um iPhone com iOS 11 ou superior. O iPhone 4 se não me engano mesmo atualizado a ultima versão era 7.1.2, muito antigo e quase certo que anterior ao usado no iPhone 6. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LeoS disse:

Ora, então não é possível passar todos os arquivos, apps, que ele tinha no iphone 6 em outro modelo de iphone anterior? 

Restaurar o backup não é possível como o du_skn falou. Os aplicativos voce  pode instalar direto no celular (todos vão aparecer na lista de instalados com a conta do iTunes do seu Pai...as outras informações provavelmente estão no iCloud não? 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, du_skn disse:

Não é possível instalar um backup de um iPhone com iOS mais recente, em um iPhone com iOS mais antigo. Por exemplo se o iPhone do seu pai estava no iOS 11, só será possível instalar o backup em um iPhone com iOS 11 ou superior. O iPhone 4 se não me engano mesmo atualizado a ultima versão era 7.1.2, muito antigo e quase certo que anterior ao usado no iPhone 6. 

Entendi. Não sabia desse detalhe. Pensei que o itunes fazia uma “adaptação” para o iphone mais antigo, de forma que instalaria tudo aquilo que fosse compatível. 

Obrigado

4 horas atrás, FЯΞD disse:

Restaurar o backup não é possível como o du_skn falou. Os aplicativos voce  pode instalar direto no celular (todos vão aparecer na lista de instalados com a conta do iTunes do seu Pai...as outras informações provavelmente estão no iCloud não? 

Pode ser que estam no icloud. Vou dar uma verificada amanhã. 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post