Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vicio oculto em Macbooks 12


Carlos Almeida Jr

Posts Recomendados

Ola, pessoal.

Temos dois macbooks 12 e estamos passando por uma situação inusitada/chata.

Primeiro macbook: 2016 (sem garantia). 
- Muito pouco usado. Foi comprado na Alemanha por um amigo e era usado por minha esposa. 
Foi vendido e o comprador nos disse que ligando um conversor da apple, o HDMI não funciona. Contudo, todo o resto do note funciona perfeitamente bem. 

A assistência em Ribeirão Preto (Import Micro) condenou a placa-mãe e orçou o conserto em R$ 4600,00. O negócio foi desfeito e recebo o notebook de volta na segunda-feira.

Segundo macbook: 2017 (ainda tem 6 meses de garantia)
- Também tem pouco uso. Comprei pensando em migrar para a plataforma e desisti. Não consigo lidar com um sistema tão fechado quanto o MacOS, mesmo tendo algumas vantagens. Esse note ficou encostado e sugeri da minha esposa anunciar o mac dela e ficar com que o havia comprado para mim. Depois do defeito identificado pelo comprador do note da esposa, testei o meu e notei que nenhum dispositivo USB 2.0 funciona nele. O HDMI e todo resto do conversor funciona. Para piorar, o vidro da tela esta descolando (a minha esposa notou isso e não tinha percebido antes).
Ontem o levei na AT e esta em avaliação para saber se há cobertura da garantia.

A minha dúvida é: alguém já teve sucesso em acionar a Apple por conta de vício oculto fora da garantia? 

Estou bem descontente com a marca e bem temeroso quanto ao pós vendas pelas inúmeras reclamações não resolvidas no ReclameAqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...