Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito Staingate


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, 

Levei meu mac até a loja soma em porto alegre, e a principio o tecnico já visualizou que minha tela estava com o defeito de staingate, porem ao abrir o aparelho viu que eu já havia feito a troca do speaker, que havia dado defeito a um tempo atrás, e acabei trocando em minha cidade por uma peça paralela, e por isso teria que entrar novamente em contato com a Apple, para ver se eu ter trocado o speaker não cancela a garantia da tela de retina.

O note foi comprado em 2014, eu troquei esse speaker la pra 2016, e no caso esse seria o ultimo ano de garantia extendida do staingate, a pergunta que fica é:

 

Será que não irão trocar minha tela, somente pelo fato de eu ter trocado o speaker em uma loja "não autorizada" ? visto que o defeito da tela é independente da troca do speaker ou não.

Alguem já passou por algo parecido?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 anos depois...

Alguém sabe informar se o Staingate ainda está sendo coberto em lojas dos EUA. Aqui no Brasil foi um problema sem fim e no final desisti. Tenho dois MacBook Pro, um deles tive que estocar em razão do problema, o outro ainda está ok, porém a tela parece esfarelar, a dúvida é se vale à pena levar aos EUA. 

Grato,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho um MacBook Pro m1 2020 que começou a manchar a tela. Levei em uma autorizada apple em Campinas, a Iplace e fizeram a troca. Deixei na sexta-feira e retirei na quarta-feira. Não houve grandes questionamentos. A moça olhou e disse: "É, tá manchado. Temos que trocar". Foi bem rápido e simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...