Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?
Alguém que tenha airpods aqui, sabe me dizer algum lugar que venda essa borracha parecida? 



Sinto um incomodo com o airpods no ouvido por longos períodos e queria uma borracha dessa que, além de melhorasse o conforto no ouvido, entrasse na caixa do airpods (a maioria não entra, tem que tirar quando for carregar o fone dentro da caixa fechada). Procurei no mercado livre mas não achei.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Vinicius Sahione disse:

Puts, não sei.. Mas é algo parecido mesmo. Não dá para clicar no link?

Estou indo para o escritorio...chegando la vou cortar o meu e fazer o teste pra ver se encaixa na case e te aviso. Ai tu compra e corta tmb...kkk Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...cortei..ate funciona + não fica perfeitooooo...talvez esse silicone do meu seja muito grosso sacou? De qq maneira funciona. Encaixa o fone e acende a luz (ou seja...ta carregando)...a tampa da caixa que não fecha toda...de qq maneira fica carregando...

Espero ter ajudado. Abs

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vinicius Sahione disse:

Puts, eu queria que fechasse.. É uma coisa tão óbvia e trivial.... que bosta isso..

De qualquer forma, valeu mesmo pela ajuda bro! 

Como te falei...o silicone do meu é bem grosso....pode ser que com um mais fino de certo. Aqui no Centro do Rj é mole de achar isso. Se encontrar um que seja mais fino compro e faço o teste pra voce..kk Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Heitor disse:

No Aliexpress tem de encher caminhão e bem barato, inclusive tenho um par aqui que só usei uma vez e não gostei, além de uma case. Se eu fosse do RJ, doava sem problemas.

Acho que o problema nem é doar....eu sou do Rj e tenho aqui...so vir pegar no escritorio no Centro...kkk o problema é que tem que ser uma muito muito fina pra case fechar. Hoje eu fui em um China desses aqui e comprei outra...mesma coisa...muito grossa e a case não fecha perfeitamente. Continuo na busca por uma bem fininha mesmo. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/11/2018 at 10:17, FЯΞD disse:

Seguinte...cortei..ate funciona + não fica perfeitooooo...talvez esse silicone do meu seja muito grosso sacou? De qq maneira funciona. Encaixa o fone e acende a luz (ou seja...ta carregando)...a tampa da caixa que não fecha toda...de qq maneira fica carregando...

Espero ter ajudado. Abs

image.png

Bom dia Fred, tudo bem?

Poderia me informar em qual site/marca você comprou esta skin do airpod? 

E se realmente fica bom. 

Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JoãoLukas disse:

Bom dia Fred, tudo bem?

Poderia me informar em qual site/marca você comprou esta skin do airpod? 

E se realmente fica bom. 

Obrigado desde já. 

Fala Fera...tudo ok. Comprei no mercado livre...fica legalzinho...mais pra ficar diferente mesmo kkkk ate ja tirei pra falar a verdade. Acho que tenho uma em casa...se quiser me manda seu endereço no privado que te envio via carta registrada. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...