Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case iPhone X


Setangels

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou olhando umas cases para o iPhone X.

Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.

Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.

Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.

Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho uma original de couro e duas de silicone paralelas (comprei no Aliexpress) de primeira linha e não deixam a dever em comparação às originais. Único problema é o tempo pra receber mesmo, mas isso é culpa do nosso ótimo serviço de entregas.

Passo 90% do tempo usando skin em vez de capa, mas se me dessem o dinheiro contado pra comprar uma da Apple, eu não compraria. Pra mim é um custo muito alto pra um retorno bem abaixo do "investimento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera....eu não uso capa e nem pelicula....entretanto meu socio compra as deles nesse site aqui olha...entregam rapido e as cases são otimas. Ele troca sempre de aparelho e compra as cases no mesmo lugar. Realmente o acabamento e encaixe são absolutamente perfeitos!

https://www.caudabe.com 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Eu tenho uma original de couro e duas de silicone paralelas (comprei no Aliexpress) de primeira linha e não deixam a dever em comparação às originais. Único problema é o tempo pra receber mesmo, mas isso é culpa do nosso ótimo serviço de entregas.

Passo 90% do tempo usando skin em vez de capa, mas se me dessem o dinheiro contado pra comprar uma da Apple, eu não compraria. Pra mim é um custo muito alto pra um retorno bem abaixo do "investimento".

No meu i7 tenho a original, não foi barato, mas o valor estava abaixo do oficial

Tá inteira, tirando o fato de um pedaço interno se soltou (acho que foi na hora de tirar o aparelho, meio que arranhou a case), protege bem.

Notei tb que essas da apple protegem a tela quando ela esta para baixo em cima da mesa.

Um conhecido comprou uma capa simples (uns 10 reiais) e outro dia ao mostrar o i7, notei que tava todo marcado, com o relevo interno da capa.

Encontrei uma Apple genérica, (R$ 99) parecidíssima

Estou precisando de uma para semana que vem..

55 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera....eu não uso capa e nem pelicula....entretanto meu socio compra as deles nesse site aqui olha...entregam rapido e as cases são otimas. Ele troca sempre de aparelho e compra as cases no mesmo lugar. Realmente o acabamento e encaixe são absolutamente perfeitos!

https://www.caudabe.com 

Abs 

Estou acompanhando o outro tópico que fala sobre apple care+.

Nunca usei sem capa e película, sendo que essa última já salvou meu antigo i5 de uma boa marca na tela.

Estou olhando o site.

 

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, FЯΞD disse:

Entendo...não existe formula magica! O importante é se sentir seguro! Abs 

Outro dia conversando com um colega, aquele que tem um i7 preto fosco e que esta marcado na parte de trás por causa das ranhuras da case, estava falando para ele que ele tem um celular de 2..3 mil, e para economizar compra uma capa de 10 no camelô....vai entender.

E exige que essa capinha de 10 proteja, dure pra sempre e não amarele...rsrs

Claro que esse iPhone 7 marca mais na parte de trás por causa do material em relação a um iPhone X que é de vidro.

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Setangels disse:

Outro dia conversando com um colega, aquele que tem um i7 preto fosco e que esta marcado na parte de trás por causa das ranhuras da case, estava falando para ele que ele tem um celular de 2..3 mil, e para economizar compra uma capa de 10 no camelô....vai entender.

E exige que essa capinha de 10 proteja, dure pra sempre e não amarele...rsrs

Claro que esse iPhone 7 marca mais na parte de trás por causa do material em relação a um iPhone X que é de vidro.

Voce  tem razão...as vezes as pessoas em geral (eu me incluo) se comportam de maneira esquisita qto a isso.  Cases e peliculas são um caso de amor e odio! Mesmo as mais caras podem amarelar...ficarem desgastadas rapidamente...e ate marcar os equipamentos. Dificil escolher...dificil ate saber se vai ter algum problema com elas..enfim...Na duvida eu não uso! kkkkk Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Setangels disse:

Pessoal, 

Vou aproveitar e ver se alguém pode ajudar com uma ideia para:

Qual o valor para venda de um iPhone 7 32G e case original da Apple?

Tempo de uso: 18 meses

Inteiro, sem riscos, tudo funcionado, modelo brasileiro.

Valeu!!!

 

Administradores,

tem como excluir a mensagem anterior  deixando somente o assunto da case do iPhone X.

valeu

Em 29/11/2018 at 17:01, FЯΞD disse:

Voce  tem razão...as vezes as pessoas em geral (eu me incluo) se comportam de maneira esquisita qto a isso.  Cases e peliculas são um caso de amor e odio! Mesmo as mais caras podem amarelar...ficarem desgastadas rapidamente...e ate marcar os equipamentos. Dificil escolher...dificil ate saber se vai ter algum problema com elas..enfim...Na duvida eu não uso! kkkkk Abs

Concordo,

Mas sabe que estou aprendendo, pois já comprei umas que realmente não dava para usar. Com certeza a própria case iria riscar o aparelho.

Até entendo que o cara fica tentando economizar (100 aqui...50 lá...), mas depois fica p@%&## da vida quando algo que era para ser um prazer se torna uma martírio.

E isso pode ser com uma case ou com aquele fone de 6.1", android...que vc achava que ia se acostumar a usar....rsrs

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...