Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE X OU IPHONE 8 PLUS ?


Posts Recomendados

Bom pessoal, a duvida é o seguinte

 

Tava pensando em comprar um Iphone 8 Plus 64GB  novo com 1 ano de garantia por 4100 no MERCADO LIVRE, e agora surgiu a oportunidade de pegar um Iphone X 256 GB por 4400 com 9 meses de uso e sem garantia, também com um vendedor do MERCADO LIVRE

o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Antonio Telles disse:

Bom pessoal, a duvida é o seguinte

 

Tava pensando em comprar um Iphone 8 Plus 64GB  novo com 1 ano de garantia por 4100 no MERCADO LIVRE, e agora surgiu a oportunidade de pegar um Iphone X 256 GB por 4400 com 9 meses de uso e sem garantia, também com um vendedor do MERCADO LIVRE

o que vocês acham ?

Fera...são aparelhos diferentes...em recursos, tamanho, armazenamento, garantia...voce  precisa pensar o que é fator determinante pra voce  sacou? Não existe uma formula magica. 

Eu, particularmente gosto de aparelhos maiores...sempre tive Plus e agora tenho um XsMax..pra mim camera é fator importante...as cameras se equivalem...enfim...Boa sorte e sabedoria na sua escolha! Grande Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Antonio Telles disse:

Bom pessoal, a duvida é o seguinte

 

Tava pensando em comprar um Iphone 8 Plus 64GB  novo com 1 ano de garantia por 4100 no MERCADO LIVRE, e agora surgiu a oportunidade de pegar um Iphone X 256 GB por 4400 com 9 meses de uso e sem garantia, também com um vendedor do MERCADO LIVRE

o que vocês acham ?

Vai de iPhone X, sem dúvidas!

O problema é a origem dos aparelhos: MERCADO LIVRE. Toma muito cuidado. Veja se não consegue algo aqui pelos classificados do fórum.

Veja se o iPhone anunciado tem nota fiscal, pede o número serial para verificar a garantia no https://checkcoverage.apple.com/br/pt/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 8 plus ta caro.

Preço bom eh vc pega-lo por 3100 nas lojas da B2W. Já vi varias vezes esse preço em 1x. Parcelado aí sim seria uns 3400 a 3500.

Sobre a sua dúvida. Se conseguir o preço q falei acima eu iria de iPhone 8. Se for nos preços q vc esta vendo aí eu iria de X. Inclusive o X de 64gb na BF tava 4500 nas lojas B2W.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa tem o 8 plus e eu tenho o X. Pode parecer uma escolha óbvia entre dos dois mas na minha opinião depende do que você quer de um celular.

O que o X tem de melhor:

- Qualidade da tela (que nem é tanto assim quanto falam)

- Tamanho do celular (isso sim faz diferença para pessoas que colocam no bolso)

- Face ID (Se é vantagem ou não ja é questão de opinião)

 

O que o 8 plus tem de melhor:

- Proporção da tela

- Duração da bateria (realmente dura mais, mesmo sendo menor).

- Touch ID (De novo, questão de opinião)

- Se comporta como um Ipad mini (inverte a home e muda layout pra modo paisagem, etc).

 

Como o tamanho do celular conta muito pra mim, e eu realmente gosto do face ID, escolhi o X, mas quando utilizo o 8 plus da minha esposa me dá aquela sensação de que ele é mais "gostoso" de usar. Sem contar que para ver vídeos ele é indiscutivelmente melhor.

Outro fator importante é a questão do espaço, nos reviews que eu li sempre tinha o comentário que 64gb era pouco devido ao tamanho das fotos, não tenho esta versão para opinar mas é algo a ser considerado.

Bom, esta é a minha opinião, espero ter ajudado, abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2018 at 03:15, Antonio Telles disse:

Bom pessoal, a duvida é o seguinte

 

Tava pensando em comprar um Iphone 8 Plus 64GB  novo com 1 ano de garantia por 4100 no MERCADO LIVRE, e agora surgiu a oportunidade de pegar um Iphone X 256 GB por 4400 com 9 meses de uso e sem garantia, também com um vendedor do MERCADO LIVRE

o que vocês acham ?

Esse 8 Plus tá caríssimo, totalmente fora do mercado esse valor. E iPhone X, não menos que isso, já que só restam 3 meses de garantia. Mas aí é uma decisão sua baseada nas suas finanças.

Sobre os aparelhos, vai de iPhone X sem dúvidas. Pra mim, o principal diferencial é a tela ocupando praticamente todo espaço frontal. Quando coloco meu iPhone X ao lado de um 8 ou anterior, parece que existe uma diferença de uns 5 anos de design. Além disso, o tamanho menos é muito mais ergonômico. 

Touch ID x Face ID: é algo totalmente pessoal, uso o Face ID hoje mas poderia trocar facilmente por um Touch ID no botão lateral. O Face ID comigo não falha, o problema é o ângulo que ele pega e não poder usar o aparelho na horizontal pra desbloquear a tela. Touch ID comigo era só encostar o dedo e pronto.

Algo que o 8 Plus ganha tranquilo é na bateria, mas a do X é boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...