Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leomleoncio

Carregador

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, eu tinha um iPhone 5, sai pro Motorola e agora voltei pro iPhone 7 Plus, porém nunca tive costume de mexer no celular enquanto carregava, mas o 7 Plus está demorando muito pra carregar, umas 3h pra carregar por completo 100%, aí vi que o carregador é de 5W e demora mesmo! Alguém saberia me dizer se se eu usar o meu adaptador do carregador turbo da Motorola poderia ocorrer algum problema envolvendo a bateria? Ou viciar a bateria ou descarregar mais rápido? Pois a bateria dele está me servindo muito bem agora e não sou muito entendido desses assuntos. Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal, eu tinha um iPhone 5, sai pro Motorola e agora voltei pro iPhone 7 Plus, porém nunca tive costume de mexer no celular enquanto carregava, mas o 7 Plus está demorando muito pra carregar, umas 3h pra carregar por completo 100%, aí vi que o carregador é de 5W e demora mesmo! Alguém saberia me dizer se se eu usar o meu adaptador do carregador turbo da Motorola poderia ocorrer algum problema envolvendo a bateria? Ou viciar a bateria ou descarregar mais rápido? Pois a bateria dele está me servindo muito bem agora e não sou muito entendido desses assuntos. Grato desde já!

Eu carrego meu iPhone num carregador de IPAD de 10 W e nunca tive problema de bateria não ...aliás é uma vergonha a Apple ainda fornecer esse carregador de 5 W que demora séculos pra carregar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, fredhenriquerj disse:

Eu carrego meu iPhone num carregador de IPAD de 10 W e nunca tive problema de bateria não ...aliás é uma vergonha a Apple ainda fornecer esse carregador de 5 W que demora séculos pra carregar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então no início até estranhei demorar tanto pra carregar completamente (3h/3h20), sendo que coloco pra carregar com uns 8% 10% aí fui pesquisar e vi que era normal por conta do carregador 5w e que o pessoal tava usando o de iPad mesmo, mas como eu tinha um aqui da Motorola Turbo que é de 15w decidi testar, aí carregou 39% em uns 30 minutos, coisa que o da Apple demorou 1 hora.. Ai tava na dúvida se causava alguma coisa na bateria, pois a bateria ta sendo ótima em quesito duração pra mim por enquanto! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/12/2018 at 20:14, Leomleoncio disse:

A bateria do iPhone 7 Plus não tem suporte ao Fast Charging, então não sei se um adaptador Turbo da Motorola pode causar algum problema a longo prazo. Eu não arriscaria, mas também não é certeza que vá acontecer algum problema.

Uso o adaptador do iPad (12W) no meu iPhone X, assim como usava no 8 Plus e no 7 Plus, nunca tive nenhum problema e consegui diminuir bastante o tempo de recarga do iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.666
    • Total de Posts
      401.592