Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de qual Mac comprar. iMac 21.5 ou o novo Mac mini


Cadu Farias

Posts Recomendados

oi pessoal, quero comprar um mac novo, Vou usá-lo para programas como photoshop, final cut pro e Cinema 4D, After Effects, porém nada muito complexo, vídeo eu trabalho com 2k, e cinema 4D ainda estou aprendendo, então nada muito avançado .. 

To na dúvida entre o novo mac mini que a Apple lançou mês passado ( Apple Mac Mini PC (Intel Core i3, UHD Graphics 630, 8 GB RAM, 128 GB SSD) )   

ou  este iMac

(  intel core  i5 2.3Ghz ,  turbo busar ate 3.6 ghz ,  8 GB Ram DDR4,  1 Tera HDD,  Intel Iris Plus graphic  640).   

 

qual seria a ia a melhor opção pra mim?  ( independente se vou ter que comprar monitor pro mac mini)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, eu não sei como se comporta o Cinema4D mas tentaria subir para o iMac para a versão 21" com tela 4k que vem com uma placa gráfica dedicada. Entre as duas opções, vale a pena conferir os benchmarks. Na teoria o Mini tende a sair um pouco melhor no multitask por ser quadcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, você tem a opção de pegar a versão de entrada do iMac e fazer o upgrade de partes conforme sua necessidade de uso evoluir, como nesse vídeo:

 

Em teoria, você não conseguiria fazer upgrade da GPU, porém se você precisa mesmo de algo mais poderoso, você terá sempre a saída de uso do Thunderbolt 3 com uma GPU externa.

Então, digo que na minha opinião vale muito mais um iMac que inclui uma tela no mínimo DCI-P3 e combo teclado/mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...