Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotear Wi-Fi iPhone XS max


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou nós EUA e estava usando um sim Card com net e usando o acesso pesssoal para compartilhar net o minha esposa no xr e minha filha no ipad.

 

so que agora estamos no Cruzeiro sem sinal 3g somente com um pacote de Wi-Fi no navio.

 

como faço para compartilhar/transformar essa Wi-Fi do iPhone em um hotspot pela própria Wi-Fi/Bluetooth e etc? Pode ser até um app para fazer isso.

 

tentei pelo acesso pessoal mas não rola. Ao ativar pela Bluetooth ele ate vira um hotspot Bluetooth mas desativa conexão wifi(aparece uma mensagem na tela do iphone informando que irá desativar assim que o outro dispositivo conectar via Bluetooth)

alguem me salva. Só tenho direito a uma conexao Wi-Fi e o pacote aqui é para infartar. 1.000 reais por uma semana. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fernando,

Eu conseguia fazer isso que você precisa só com o Jailbreak. Sem, eu nunca consegui nem soube de app que fazia.

Você pode comprar também, que sai muito mais barato que um pacote adicional, um router Wi-Fi portátil na Amazon ou BH.

Não vai custar 100 dólares. Tipo esse https://www.amazon.com/Huawei-E5573Cs-509-Unlocked-Globally-Including/dp/B078WDD36Y/ref=mp_s_a_1_4?ie=UTF8&qid=1543791019&sr=8-4&pi=AC_SX236_SY340_QL65&keywords=portable+router+4g+lte+hotspot&dpPl=1&dpID=31cG4atFp4L&ref=plSrch

Abraços,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...