Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla "H" não funciona corretamente


Luciano Bergesch

Posts Recomendados

Olá, esta é a primeira postagem que faço aqui, espero que alguém possa me ajudar, desde já deixo meu agradecimento!
Possuo um Mackbook Pro 13" mid 2012 (não retina),  deixei respingar um pouco de liquido no teclado enquanto limpava o LCD, depois disso a tecla "H" passou a não funcionar corretamente, ao pressioná-la ela exibe outro caractere que não o H , no caso o que aparece é o "ponto alto"  ou "ponto sobreescrito", este aqui =>    ˙     , é como se eu estivesse apertando a tecla " Option" junto, mas não,  isto só ocorre com esta tecla H, todas as demais funcionam como o esperado,então, não consigo usar a letra H de forma alguma, agora estou usando um teclado externo ligado na USB para poder digitar.

Já resetei PRAM, NVRAM, não resolveu. já desconectei a bateria por alguns minutos e reconectei, como descrito noutros sites, e tmb não resolveu.
Já removi e readicionei teclados nas preferencias do sistema, sem sucesso...

Ao
Habilitar o Keyboard Viewer, o teclado que é exibido mosta duas teclas marcadas em laranja sem que eu esteja pressionando tecla alguma. quando pressiono teclas, elas ficam marcadas de cinza escuro. não sei o que a marcação laranja significa, se é normal ou não...

alguma dica de como arrumar isto?
agradeço novamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 5 semanas depois...
Em 03/12/2018 at 23:44, Luciano Bergesch disse:

Olá, esta é a primeira postagem que faço aqui, espero que alguém possa me ajudar, desde já deixo meu agradecimento!
Possuo um Mackbook Pro 13" mid 2012 (não retina),  deixei respingar um pouco de liquido no teclado enquanto limpava o LCD, depois disso a tecla "H" passou a não funcionar corretamente, ao pressioná-la ela exibe outro caractere que não o H , no caso o que aparece é o "ponto alto"  ou "ponto sobreescrito", este aqui =>    ˙     , é como se eu estivesse apertando a tecla " Option" junto, mas não,  isto só ocorre com esta tecla H, todas as demais funcionam como o esperado,então, não consigo usar a letra H de forma alguma, agora estou usando um teclado externo ligado na USB para poder digitar.

Já resetei PRAM, NVRAM, não resolveu. já desconectei a bateria por alguns minutos e reconectei, como descrito noutros sites, e tmb não resolveu.
Já removi e readicionei teclados nas preferencias do sistema, sem sucesso...

Ao
Habilitar o Keyboard Viewer, o teclado que é exibido mosta duas teclas marcadas em laranja sem que eu esteja pressionando tecla alguma. quando pressiono teclas, elas ficam marcadas de cinza escuro. não sei o que a marcação laranja significa, se é normal ou não...

alguma dica de como arrumar isto?
agradeço novamente,

Boa noite @Luciano Bergesch como vai ?
Caso não tenha resolvido o problema do teclado ainda podemos fazer a troca do mesmo para você.
Vou deixar meus contatos abaixo caso tenha interesse.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...