Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 4


Posts Recomendados

Fred e Heitor, valeu!

Realmente a ideia não é sair da vivo só por causa do watch.

Eu nem estava mais pensando (mentira..rsrs) em pegar um watch e aparece um conhecido falando que pode trazer de lá.

Vi que o modelo dever ser o A1978, que é somente GPS. (caixa 44mm). É bom saber esses detalhes para repassar para o conhecido, caso eu venha a comprar. Tô certo?

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/01/2019 at 19:49, coentro disse:

Prezados, boa noite. 

Com o lançamento do Apple Watch série 4, ainda vale a pena comprar um série 3 no BR?

Referente ao iOS 5 no série 3, irei perder apenas o eletrocardiograma ou perco algo mais?

Desde já, agradeço pela atenção 

Vale a pena se o que o Series 4 oferece não foi tão relevante para você, além do preço que deseja pagar.

O Series 4 tem novos auto-falantes e microfones, tela com maior aproveitamento de espaço e no watchOS, o ECG (eletrocardiograma).

Se isso for fundamental pra você, lembrando que o ECG funciona "na gambiarra" no Brasil, então o Series 3 não é uma opção. Se não, vai de Series 3 que continua sendo um ótimo aparelho. O meu tá completando um ano de uso mês que vem e não tenho nada do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...