Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pedroabj

eSim dos novos iphones

Posts Recomendados

1 hora atrás, pedroabj disse:

Pessoal, existe a possibilidade de gravarmos o nosso número brasileiro nos esim dos novos iphones?

por hora nehuma operadora brasileira oferece esse servico do esim, pelo meu entendimento vc ainda tem que usar o sim card fisico, porem podera ter um segundo numero no esim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que li num blog americano essa possibilidade, que achei muito prática. Principalmente se vc viaja muito pra o exterior. Seu número pessoal permanece no esim e você adquire o chip internacional quando precisar.

Até poderia ser o contrário: números do exterior no esim, mas, pelo que sei, esses planos ainda são caros.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/12/2018 at 08:51, pedroabj disse:

É que li num blog americano essa possibilidade, que achei muito prática. Principalmente se vc viaja muito pra o exterior. Seu número pessoal permanece no esim e você adquire o chip internacional quando precisar.

Até poderia ser o contrário: números do exterior no esim, mas, pelo que sei, esses planos ainda são caros.

Pois é, é assim que vai funcionar quando estiver tudo pronto por aqui. Infelizmente, como já estamos cansados de saber, as novidades demoram mais a chegar no Brasil, e as operadoras não são exceção. É esperar por elas pra poder usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.441
    • Total de Posts
      402.713