Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cascai

iPhone X tecla Power

Posts Recomendados

Ontem atualizei o iPhone X e hoje ao liga-lo de manha notei ser preciso segura o botão liga por bastante tempo antes do iOs12.1.1 ele só clicar e ele já ligava.

Alguém notou isso?

Editado por cascai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só percebi que meu iPhone X tava ligando com um clique apenas, depois de meses usando o aparelho, hahaha.

Mas aqui no 12.1.1 permanece tudo da mesma forma que era no 12.1 e anteriores, só apertar e já liga. Não prefiro que seja assim mas já até acostumei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre desligo ao dormir e ligo-o novamente de manhã.

Mais antes era só clicar e ele já ligava, agora tem que clicar e esperar uns 5 segundos ate achei que era problema no botão mais testei com outro e está do mesmo jeito.

Editado por cascai

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que só toco nele e ele liga ..

Estranho estar acontecendo isso com vocês, e olhem que estou com o iOS 12.1.2 Beta 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o Danilo falou, também prefiro a moda antiga.

O que pareceu defeito (pra mim) à primeira vista no iPhone X, foi só apertar e já ligar.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Heitor disse:

Assim como o Danilo falou, também prefiro a moda antiga.

O que pareceu defeito (pra mim) à primeira vista no iPhone X, foi só apertar e já ligar.

Acho que tô meio perdido nesse apertar e ligar.

Com o aparelho completamente desligado, não tem mais que apertar e segurar uns 5s para ligar?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Setangels disse:

Acho que tô meio perdido nesse apertar e ligar.

Com o aparelho completamente desligado, não tem mais que apertar e segurar uns 5s para ligar?

Antes do iPhone X (assim como to iPhone, desde o 2G), com o aparelho completamente desligado, aperta e segura esse tempinho pra aparecer a logo da maçã e começar a ligar.

Do iPhone X em diante (não sei se isso se aplica ao XR), basta apertar uma única vez, sem precisar segurar, e já aparece a tela de boot e o aparelho liga normalmente. Tem gente que gosta assim mas eu acho ruim, ainda bem que no iOS 12.1.1 voltou ao "normal" por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Heitor disse:

Antes do iPhone X (assim como to iPhone, desde o 2G), com o aparelho completamente desligado, aperta e segura esse tempinho pra aparecer a logo da maçã e começar a ligar.

Do iPhone X em diante (não sei se isso se aplica ao XR), basta apertar uma única vez, sem precisar segurar, e já aparece a tela de boot e o aparelho liga normalmente. Tem gente que gosta assim mas eu acho ruim, ainda bem que no iOS 12.1.1 voltou ao "normal" por aqui.

Então o meu está "normal", tem que segurar uns segundos para ligar

O só apertar uma vez, podia acontecer sem querer....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.441
    • Total de Posts
      402.713