Renan Pintor Valim Postado 7 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Fala galera, comprei a 50 dias um Macbook Pro MR942LL/A em uma marktplace do submarino. Com 35 dias deu problema no vídeo e som. Segundo a menina do Chat "esse modelo ainda não chegou ao Brasil e não tem peças para reparo". Mesmo assim levei até uma autorizada e estou aguardando o laudo deles. Alguém já passou por esses problemas? Deixei o notebook segunda na autorizada e até hoje não colocaram a mão para diagnóstico. Caso não resolvam pretendo acionar a loja judicialmente, por danos morais já que estou a 15 dias sem trabalhar devido ao problema e a informação falta de assistência de 1 ano pela apple. Segue em anexo imagem dos defeitos. Vi que é um problema recorrente no exterior. WhatsApp Video 2018-11-30 at 09.41.18.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 7 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Já tentou resolver com o submarino? Se não me engano todo eletrônico comprado em loja deve possuir 90 dias de garantia por defeito. Sou leigo nisso, posso estar confundindo, rs.Pelo que sei, eles não poderiam vender um item não homologado aqui. Se vender precisam prestar assistência.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Pintor Valim Postado 7 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 3 minutos atrás, brunogoulart disse: Já tentou resolver com o submarino? Se não me engano todo eletrônico comprado em loja deve possuir 90 dias de garantia por defeito. Sou leigo nisso, posso estar confundindo, rs. Pelo que sei, eles não poderiam vender um item não homologado aqui. Se vender precisam prestar assistência. Sent from my iPhone using Tapatalk Pois é meu amigo. Tem sim 3 meses de garantia. Como sou programador mobile dependo do Macbook, achei que a assistência iria resolver mais rápido. E precisava de um "parecer" da assistência autorizada né, para entrar contra o submarino e o Marktplace. O modelo A1990 é homologado no Brasil a única coisa que muda é que no brasil é BZ/A e o meu é LL/A, mas as configurações são as mesmas. Por mais que tenha sido 4-6 mil R$ de diferença de um "BZ/A" já me custou muito caro, viagem até a autorizada... dias de trabalho pedidos. Fora que estou em outro estado diferente do meu... caso tenha que devolver terei que buscar a caixa (2 onibus + avião). Enfim totalmente decepcionado com a marca, muitos fãs boys ignoram esses defeitos. Realmente só entrei nesse mercado de macbook por causa dos apps iOS. Fica o alerta pra galera da GARANTIA GLOBAL*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 7 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Você chegou a levar na Apple ou só ligou pro suporte? Tenta fazer de novo algumas vezes porque pode conseguir uma resposta diferente e positiva. Eu tenho um MBP 15” 2016 que comprei nos EUA e por lá mesmo fiz a troca da top case devido à falha no teclado. Antes de vender 3 meses começou a ter falha na tecla “H”. Levei na autorizada da minha cidade, deixei lá por uma semana e disseram que não tinha problema algum. Eu tinha vídeo gravado e tudo. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles foram bem atenciosos comigo e disseram que mesmo não tendo sido identificado problema pela autorizada iriam efetuar a troca pra mim é o fizeram.Não sei se os modelos de 2016 tem a mesma questão de serem diferente dos comercializados por aqui, mas como eu disse o meu era americano e a troca foi feita por aqui.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Pintor Valim Postado 7 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 5 minutos atrás, brunogoulart disse: Você chegou a levar na Apple ou só ligou pro suporte? Tenta fazer de novo algumas vezes porque pode conseguir uma resposta diferente e positiva. Eu tenho um MBP 15” 2016 que comprei nos EUA e por lá mesmo fiz a troca da top case devido à falha no teclado. Antes de vender 3 meses começou a ter falha na tecla “H”. Levei na autorizada da minha cidade, deixei lá por uma semana e disseram que não tinha problema algum. Eu tinha vídeo gravado e tudo. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles foram bem atenciosos comigo e disseram que mesmo não tendo sido identificado problema pela autorizada iriam efetuar a troca pra mim é o fizeram. Não sei se os modelos de 2016 tem a mesma questão de serem diferente dos comercializados por aqui, mas como eu disse o meu era americano e a troca foi feita por aqui. Sent from my iPhone using Tapatalk kkk Vlw pelo menos uma opinião positiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.