Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK PRO MID 2018 MR942LL DEFEITO problema garantia


Posts Recomendados

Fala galera, comprei a 50 dias um Macbook Pro MR942LL/A em uma marktplace do submarino. Com 35 dias deu problema no vídeo e som.

Segundo a menina do Chat "esse modelo ainda não chegou ao Brasil e não tem peças para reparo". Mesmo assim levei até uma autorizada e estou aguardando o laudo deles.

Alguém já passou por esses problemas?

 

Deixei o notebook segunda na autorizada e até hoje não colocaram a mão para diagnóstico.

Caso não resolvam pretendo acionar a loja judicialmente, por danos morais já que estou a 15 dias sem trabalhar devido ao problema e a informação falta de assistência de 1 ano pela apple.

Segue em anexo imagem dos defeitos. Vi que é um problema recorrente no exterior.

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.32.26.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Já tentou resolver com o submarino? Se não me engano todo eletrônico comprado em loja deve possuir 90 dias de garantia por defeito. Sou leigo nisso, posso estar confundindo, rs.
Pelo que sei, eles não poderiam vender um item não homologado aqui. Se vender precisam prestar assistência.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, brunogoulart disse:

Já tentou resolver com o submarino? Se não me engano todo eletrônico comprado em loja deve possuir 90 dias de garantia por defeito. Sou leigo nisso, posso estar confundindo, rs.
Pelo que sei, eles não poderiam vender um item não homologado aqui. Se vender precisam prestar assistência.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pois é meu amigo. Tem sim 3 meses de garantia.
Como sou programador mobile dependo do Macbook, achei que a assistência iria resolver mais rápido. E precisava de um "parecer" da assistência autorizada né, para entrar contra o submarino e o Marktplace.

O modelo A1990 é homologado no Brasil a única coisa que muda é que no brasil é BZ/A  e o meu é LL/A, mas as configurações são as mesmas.

Por mais que tenha sido 4-6 mil R$ de diferença de um "BZ/A"  já me custou muito caro, viagem até a autorizada... dias de trabalho pedidos. Fora que estou em outro estado diferente do meu... caso tenha que devolver terei que buscar a caixa (2 onibus + avião).

Enfim totalmente decepcionado com a marca, muitos fãs boys ignoram esses defeitos. Realmente só entrei nesse mercado de macbook por causa dos apps iOS.
Fica o alerta pra galera da GARANTIA GLOBAL*** 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a levar na Apple ou só ligou pro suporte? Tenta fazer de novo algumas vezes porque pode conseguir uma resposta diferente e positiva. Eu tenho um MBP 15” 2016 que comprei nos EUA e por lá mesmo fiz a troca da top case devido à falha no teclado. Antes de vender 3 meses começou a ter falha na tecla “H”. Levei na autorizada da minha cidade, deixei lá por uma semana e disseram que não tinha problema algum. Eu tinha vídeo gravado e tudo. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles foram bem atenciosos comigo e disseram que mesmo não tendo sido identificado problema pela autorizada iriam efetuar a troca pra mim é o fizeram.

Não sei se os modelos de 2016 tem a mesma questão de serem diferente dos comercializados por aqui, mas como eu disse o meu era americano e a troca foi feita por aqui.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brunogoulart disse:

Você chegou a levar na Apple ou só ligou pro suporte? Tenta fazer de novo algumas vezes porque pode conseguir uma resposta diferente e positiva. Eu tenho um MBP 15” 2016 que comprei nos EUA e por lá mesmo fiz a troca da top case devido à falha no teclado. Antes de vender 3 meses começou a ter falha na tecla “H”. Levei na autorizada da minha cidade, deixei lá por uma semana e disseram que não tinha problema algum. Eu tinha vídeo gravado e tudo. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles foram bem atenciosos comigo e disseram que mesmo não tendo sido identificado problema pela autorizada iriam efetuar a troca pra mim é o fizeram.

Não sei se os modelos de 2016 tem a mesma questão de serem diferente dos comercializados por aqui, mas como eu disse o meu era americano e a troca foi feita por aqui.


Sent from my iPhone using Tapatalk

kkk Vlw pelo menos uma opinião positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...