Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eletrocardiograma com Apple Watch


Posts Recomendados

A Apple liberou no Apple Watch OS 5.1.1 o app “ECG”, que faz eletrocardiograma no Séries 4

 

Tem que alterar a região do Watch para Estados Unidos para funcionar, mas isto não gera nenhum efeito colateral.

 

Segue prints que foram mostrados antes da realização do primeiro exame

 

9e4abaa13ac1309d727dace3429b7f15.jpg

 

fcc273f8499b8ac856bb5a7d9a80bc68.jpg

 

1ca5fd900c2f8cbf0114c688b0ac02da.jpg

 

afa08ae82bad4106c068361b3d386cfd.jpg

 

Resultado:

8a5b191c807c6234c1cdd28ad003def6.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
22 minutos atrás, braspunk disse:

Pessoal, mas o iphone tem que ser comprado nos EUA também? Porque meu series 4 foi comprado nos EUA mas meu iphone X foi comprado aqui no Brasil e não está aparecendo o ECG para mim...

Não precisa o iPhone ser comprado nos EUA, somente o AW.

Verifique a questão de versão do iOS tanto do AW como do seu iPhone !!! .. Pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, braspunk disse:

Pessoal, mas o iphone tem que ser comprado nos EUA também? Porque meu series 4 foi comprado nos EUA mas meu iphone X foi comprado aqui no Brasil e não está aparecendo o ECG para mim...

Você precisa estar na última versão do watchOS (5.1.2) e última versão do iOS (que até ontem era a 12.1.1, agora é a 12.1.2), ir no app Saúde para fazer as configurações e ler as instruções, daí é pra aparecer normal. A limitação do país de compra se estende somente ao Apple Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção pessoal! Mas já tenho tudo atualizado (watch e iphone), já tinha ido no app saúde e tudo, mas nada de aparecer a tela de configuração do ECG... já passei ambos para região EUA e nada... algum colega que tenha um iphone comprado no Brasil conseguiu fazer funcionar o ECG no watch 4 comprado nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Tenho um iPhone 8 Plus comprado no Brasil e adquiri meu S4 no ML com um vendedor do Paraná - o S4 provavelmente veio do Paraguay.

Quando atualizei o sistema operacional  a função ECG apareceu , como o iPhone estava atualizado não precisei realizar nenhuma mudança. Simplesmente entrei no app saúde, fiz as habilitações de praxe e a função funcionou sem nenhum problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção pessoal! Mas já tenho tudo atualizado (watch e iphone), já tinha ido no app saúde e tudo, mas nada de aparecer a tela de configuração do ECG... já passei ambos para região EUA e nada... algum colega que tenha um iphone comprado no Brasil conseguiu fazer funcionar o ECG no watch 4 comprado nos EUA?


Meu iPhone Xs Max foi comprado na Vivo. Comprei o AW4 GPS nos EUA e o ECG funciona normalmente. Ambos usam a região Brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback, pessoal! Infelizmente ainda não consegui fazer funcionar aqui. Dei uma pesquisada, parece que também dá problema se o iphone/watch estiverem inscritos no beta program da apple e com o perfil beta instalado. Não era o meu caso, mas mesmo assim me inscrevi, instalei o perfil beta no iphone, desinstalei e...  nada! Restaurei o iphone, desemparelhei e emparelhei o watch e nada... acho que vou esperar os próximos updates do ios e do watchos para ver se muda alguma coisa!

Mais uma vez, muito obrigado a todos que deram seu feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, braspunk disse:

Obrigado pelo feedback, pessoal! Infelizmente ainda não consegui fazer funcionar aqui. Dei uma pesquisada, parece que também dá problema se o iphone/watch estiverem inscritos no beta program da apple e com o perfil beta instalado. Não era o meu caso, mas mesmo assim me inscrevi, instalei o perfil beta no iphone, desinstalei e...  nada! Restaurei o iphone, desemparelhei e emparelhei o watch e nada... acho que vou esperar os próximos updates do ios e do watchos para ver se muda alguma coisa!

Mais uma vez, muito obrigado a todos que deram seu feedback!

Rapaz, você comprou esse AW nos EUA mesmo?? 

Se você comprou, provavelmente foi um lote que a Apple deve ter tirado do processo de Fabricado nos EUA para que o AW não reconheça e não libere para você o ECG.

Porque todos que conheço, que compraram o AW nos EUA e até os que compraram importados no Paraguai (O qual foram trazidos dos EUA) pegam o ECG. Deve ser muito azar viu? Independente de versões Beta ou não, deveria estar funcionando para você, a única forma de não funcionar é realmente se o AW não foi comprado/fabricado nos EUA.

Enfim, tente entrar em contato com a Apple e informar tua situação, mas aqui no Brasil não seria de muita avalia, seria interessante se fosse no Suporte Americano mesmo.

Boa Sorte ai !!!

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu já tive uns pacientes que enviaram pra analisar (não sou cardiologia), passei pra colegas da especialização e juntos fizemos o tradicional exame, a precisão do relógio está abaixo do satisfatório entre 50% e 65%, mais por ser um relógio, pode se encaixar na categoria ok.

e sim em picos extremos pode ajudar numa análise, creio que em duas ou três geração possa ser totalmente confiável a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite pessoal! Tive exatamente o mesmo problema que o Guedes! Só que a justificativa dele para o iWatch não funcionar foi desvendada por ele próprio: seu iWatch foi comprado no Canadá. O que me espanta neste caso que o meu foi comprado nos EUA por mim, na loja Best Buy, e meu ECG não funciona! Quando insiro minha data de nascimento no fluxo de configuração do ECG, ele me informa que a região não permite que eu faça o eletrocardiograma. Isso aconteceu tb com minha esposa, porém, com meu cunhado que comprou no mesmo dia e local que a mim em minha esposa, o dele funciona! 

 

O meu é um iWatch série 4 | 44mm. Da minha esposa o 40 mm.

 

Alguem poderia me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2019 at 00:41, Max Eggert disse:

Boa noite pessoal! Tive exatamente o mesmo problema que o Guedes! Só que a justificativa dele para o iWatch não funcionar foi desvendada por ele próprio: seu iWatch foi comprado no Canadá. O que me espanta neste caso que o meu foi comprado nos EUA por mim, na loja Best Buy, e meu ECG não funciona! Quando insiro minha data de nascimento no fluxo de configuração do ECG, ele me informa que a região não permite que eu faça o eletrocardiograma. Isso aconteceu tb com minha esposa, porém, com meu cunhado que comprou no mesmo dia e local que a mim em minha esposa, o dele funciona! 

 

O meu é um iWatch série 4 | 44mm. Da minha esposa o 40 mm.

 

Alguem poderia me ajudar???

Aparentemente tem que ser americano e ativado lá, pois há uma verificação de região via gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...