Jonathan Cordeiro Postado 8 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2018 Amigos, troquei o drive óptico do meu iMac 22,5 2011 por um ssd, até aí td ok, iniciei comand + R p iniciar a restauração, formatei e ao reinstalar pediu a senha do iCloud até aí td ok, mas ao iniciar o iTunes p baixar o OS X e deu erro dizendo q está indisponível, e agora como faço? Sendo q não tenho outro Mac p tentar fazer um pendrive com o high sierra, o q fazer agora? Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 19 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2018 Em 08/12/2018 at 16:18, Jonathan Cordeiro disse: Amigos, troquei o drive óptico do meu iMac 22,5 2011 por um ssd, até aí td ok, iniciei comand + R p iniciar a restauração, formatei e ao reinstalar pediu a senha do iCloud até aí td ok, mas ao iniciar o iTunes p baixar o OS X e deu erro dizendo q está indisponível, e agora como faço? Sendo q não tenho outro Mac p tentar fazer um pendrive com o high sierra, o q fazer agora? Podem me ajudar? Boa tarde @Jonathan Cordeiro como vai ? Você fala de qual localidade ? Caso esteja em São Paulo - Capital podemos resolver isso para você realizando a instalação via HD externo. Vou deixar meu contato abaixo. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.