Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiagolc21
      Vendo MacBook Pro. Excelente estado.  Usava para processar imagem de Drones. Estou vendendo pois adquiri um novo com processador melhor e o dobro de RAM, essencial para processamento.
      Especificações:
      MacBook Pro Retina 15" (2013)
      Processador Intel I7 Quad-Core 2,3GHz
      Memória RAM 16GB 1600 DDR3
      Gráficos Intel Iris Pro 1536MB
      HD SSD 512GB
      Moro na região do Vale do Paraíba - SP. Posso entregar em mãos ou combinar lugar para retirar. Também envio pelos Correios ou transportadoras.
      Contato: 12 99672-8514
      email: thiagolc21@gmail.com

• Por Dhyogo Almeida
      Macbook Pro 2018
      15 Polegadas
      Touch Bar
      Processador i7 2.2 GHz
      Memória 16GB 2400 MHz DDR4
      256GB SSD
      10 meses de uso (somente 8 ciclos de bateria)
      Acompanha Magic Mouse 2 Space Gray
    • Por Herb
      Apple Watch Series 4 – 44mm – Gold Stainless Steel – GPS + Cellular – A2008 (modelo europeu)
      Possui embalagem e todos acessórios (carregador e adaptador de tomada) estão lacrados sem uso pois utilizava do meu Apple Watch anterior.
      Modelo europeu com a função Cellular disponível para uso aqui no Brasil. Possui Apple Care+ no plano mensal. Como essa modalidade de Apple Care+ é intransferível, caso o comprador quiser, posso fazer uma soma de todas as mensalidades que ainda faltam vencer e acrescentar no valor final do relógio. Caso contrário, será cancelado.
      Acompanha pulseira Milanese Loop conforme imagens.
      R$3.700,00

• Por Victorhcc
      Estou vendendo meu MacBook Air - Early 2014. Tenho ele já faz uns 3 anos,  porém ficou guardado durante 1 ano e meio mais o menos, trabalho usando apenas o navegador e poucos recursos dele então resolvi vender.  Todas as especificações técnicas estão nesse link https://support.apple.com/kb/SP700?locale=pt_BR&viewlocale=pt_PT.
      Carregador Original, (coloquei uma molinha de caneta na ponta para evitar acidentes).
      Valor R$ 3.000,00
      Formas de pagamento: paypal, cartão de crédito em até 3x c/ juros.

• Por digo2k
      - Airpods Pro Lacrado com Invoice US:  R$ 1900
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1370078903-novo-apple-airpods-pro-_JM
      - Airpods 2nd Gen com Carregamento Wireless, usado mas em excelente estado com capa de silicone extra:  R$ 800
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1365761993-apple-airpods-2a-gen-wireless-charger-excelente-estado-_JM

• Por tiagocarvalhos
      Olá, estou vendendo meu MBP comprado na BH de Nova Iorque/EUA em Junho de 2013 por R$ 4.200. Se houver interesse, posso colocar o HD 500 GB original da Apple e reduzir o valor para R$ 3.500   MacBook Pro 13-inch, Mid 2012; Processor 2.9 GHz Intel Core i7; Memory 16 GB 1600 MHz DDR3 (vinha com 8GB e troquei para 16 GB); Startup Disc Samsung SSD (veio com HD e troquei para Samsung SSD 1 TB); Graphics Intel HD Graphics 4000 1536 MB; macOS Mojave, Version 10.14.6 (ainda não atualizei pro Catalina pois ainda uso alguns softwares 32bits); Bateria com 476 ciclos (ainda não chegou a meia vida, funciona bem umas 6 horas fora da tomada); Dois cabos de energia, padrão brasileiro (2 pinos) e padrão americano (2 riscos). O produto não tem amassados mas tem marcas de uso, afinal são 6 anos. O computador está funcionando perfeitamente e só estou vendendo pois tive oportunidade de comprar um MBP 2019.
      ATENÇÃO: só receberei o meu novo note dia 18 de dezembro, então o computador só será entregue/disponível para retirada a partir de 20 de dezembro 2019.
      Estou em São Paulo, Capital e região da Pompéia. Preferência por retirar em mãos.
      Em breve fotos!

• Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Fernando Todorovic
      Estou vendendo Mac Book Pro 15' Touch Bar - R$ 12.000,00
      MacBook Pro (15-inch, 2017)
      Processador 2,8 GHz Intel Core i7
      Memória 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Gráficos Radeon Pro 555 2048 MB / Intel HD Graphics 630 1536 MB
      fernando.todorovic@gmail.com
      11 98353-1666
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.565
    • Total de Posts
      416.225
  • Criar Novo...