Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sair do iOS


Posts Recomendados

Olá, pessoal, boa tarde!

Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

 

E aí, o que vocês fariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O problema de espaço sempre é por causa do WhatsApp. E se resolve saindo de alguns grupos inúteis e limpando as conversas com frequência.

Recomendo também aproveitar a promoção e trocar a bateria por R$149 antes do final do ano

https://macmagazine.uol.com.br/2018/12/01/voce-tem-ate-o-dia-31-para-trocar-a-bateria-do-seu-iphone-com-desconto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que acompanho de anúncios, principalmente na OLX, a diferença não é muito grande para um iPhone 6S de 32Gb (pro 7, é pelo menos R$1.000 a mais). Essa seria a minha escolha se estivesse na sua situação. Já que você gosta e está acostumada ao iOS, não seria legal mudar de sistema só por causa da capacidade do aparelho.

Se couber no seu orçamento, um iPhone 7 de 32Gb lhe atenderia perfeitamente por mais uns bons anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de espaço sempre é por causa do WhatsApp. E se resolve saindo de alguns grupos inúteis e limpando as conversas com frequência.
Recomendo também aproveitar a promoção e trocar a bateria por R$149 antes do final do ano
https://macmagazine.uol.com.br/2018/12/01/voce-tem-ate-o-dia-31-para-trocar-a-bateria-do-seu-iphone-com-desconto/

Depende de quanto vc tem pra investir ...como disseram 6s,7 ou 8 ainda são excelentes opções de iPhones e vc consegue promoções boas em
Algumas lojas ...se estiver disposta a sair do ecossistema da Apple tem opções boas no Android ...eu tive 3GS,5,6s,8 e agora XR nunca tive um smart que não fosse iPhone mas minha irmã tem Android minha mãe então não vejo dificuldades tudo é questão de tempo pra se adaptar ..se tiver que usar Android vou acostumar não morro
Por causa disso até pq do jeito que as coisas vão iPhone vai ser só pra milionários kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa primeiro nos informar quanto tem para investir, senão fica complicado qualquer recomendação. Não adianta ter pouco dinheiro também é investir em um aparelho Android ruim, existem ótimos aparelhos sim, mas existe uma leva de aparelhos problemáticos e que não irão lhe dar uma experiência superior ao seu iPhone 6.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2018 at 18:54, Guedes - Brasília disse:

O problema de espaço sempre é por causa do WhatsApp. E se resolve saindo de alguns grupos inúteis e limpando as conversas com frequência.

Recomendo também aproveitar a promoção e trocar a bateria por R$149 antes do final do ano

https://macmagazine.uol.com.br/2018/12/01/voce-tem-ate-o-dia-31-para-trocar-a-bateria-do-seu-iphone-com-desconto/

16gb a própria Apple mantém os cache dos aplicativos inclusive o Facebook, fora os desenvolvedores de iOS que não compactam quase nada tornando Arquivos enormes, fico vendo meu tio um usuário básico reclamando de 7 com 32gb quem dirá nos tempos atuais 16gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...