Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?

Estou usando no iOS 12.1.1 normalmente.
Tente atualizar o iOS e redefinir os ajustes de rede do iPhone.

86f621ae4a5143c414cd9602238c863c.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu iPhone foi comprado nos EUA. Já tentei de tudo e não  consigo conectar via Bluetooth com nada 

Talvez você tenha um problema de hardware no seu iPhone X. Da uma ligada no suporte e explica a situação, o atendente provavelmente vai rodar um teste remote que pode identificar possíveis problemas de hardware. Se for de fácil acesso pode ir a própria loja da Apple que se for identificado o problema eles trocam na hora.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2018 at 23:37, Kleber Queiroz disse:

Meu iPhone foi comprado nos EUA. Já tentei de tudo e não  consigo conectar via Bluetooth com nada 

Com certeza o problema esta com a sua unidade, meu X também é Americano e toda versão mais ressente  do iOS funcionou de boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?

Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do seu iPhone?? Quando você acionar a garantia!!

O bluetooth do iPhone é excelente, claro. Afinal é por BT que se usa os AirPods, car play e até mesmo Apple Watch… imagina se fosse ruim!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rcs021
      Iphone X 64gb, cor prata - Usado

Aparelho funcionando perfeitamente!

Comprado no lançamento em 27/10/17

Acompanha caixa original, carregador, fone de Ouvido e adaptador P2

Sem marcas na tela ou fundo, marcas leves apenas na lateral pelo uso da capa, nunca caiu.

Fotos reais do produto!

Saúde da bateria: 85%

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1213709876-iphone-x-64gb-prata-usado-_JM
    • Por leonardocp
      Está impecável! Motivo da venda: Preciso de dinheiro. 
      - Contém nota fiscal 
      - tudo original (lacrado)
      - chave, manual e adesivos 
      - desbloqueado 
      - Acompanha capa de couro Apple original.
      - Nenhuma marca de uso ou arranhão 
      Preço: 3599
      OBS: envio mais fotos via e-mail ou WhatsApp

• Por kmkztenshi
      Vendo alguns eletrônicos que não utilizo, mas que estão em estado de novos e possuem pouquíssimo uso.

Fone de ouvido bluetooth Jaybird X3
      Usado apenas 3 vezes.

Completo e com nota fiscal de compra. 
      Valor: R$350,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1201910173-fone-de-ouvido-bluetooth-jaybird-x3-novo-_JM?quantity=1&variation=34574927930

Mouse Logitech MX Anywhere 2
      Pouquíssimo uso e praticamente novo.

Completo e na caixa. 
      Valor: R$200,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1201920145-mouse-logitech-anywhere-2-zerado-_JM?quantity=1&variation=34575190559

Amazfit Bip
      Usado apenas 3 vezes.

Completo e na caixa. 
      Valor: R$250,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1201906670-amazfit-bip-zerado-_JM?quantity=1&variation=34574693619

Para moradores de São Paulo - Capital, posso realizar a entrega em uma estação de metrô ou shopping. Tenho qualificações no Mercado Livre e já realizei diversas compras e vendas aqui no fórum.
    • Por Coyote®
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por Thiago Oliveira
      Fiz a restauração limpa do meu iPhone X quando saiu a versão 12.0.1 do iOS. Hoje, logo depois que atualizei, via OTA, para o iOS 12.1, o iPhone começou a dar umas “engasgadas”, umas “travadinhas” nas animações do sistema já depois do primeiro desbloqueio.  O sistema, portanto, não estava fluído. A impressão é que o sistema estava sobrecarregado, sem memória pra lidar com ele. Fiz um reset do aparelho (apertando volume +, volume - e segurando o botão lateral) e o iPhone voltou ao normal, super fluído. Por desencargo de consciência, fiz novo reset e, mais uma vez, o iPhone se mostrou bem fluído. 
      Alguém experimentou problema semelhante? Será que, de alguma forma, a instalação ficou corrompida? O que sugerem?
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Boa tarde galera, 
      sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.
      Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...

Obrigado desde já, Lucas Capanema.
    • Por lucasks2001
      oi, eu tive uma caixinha Bluetooth da jbl roubada, porem eu tenho como provar como a caixinha é minha
      eu sei que o ip\MAC da caixinha esta salvo em alguns dispositivos aqui da minha casa, porem nao sei como ver o codigo.
      no menu do bluetooth do meu celular, aparece apenas o nome da caixinha "jbl clip 2" e nao aparece nenhuma opçao para ver o codigo ou algo do genero.
      sei que tem como por aplicativos ou por computador, pesquisei a respeito porem nao achei nada que ajuda-se o meu caso.
      desde ja agradeço a ajuda
    • Por PauloOliveira
      Quem tem um iPhone viu que nos últimos meses não faltaram versões beta do iOS 12 para testar o sistema de todas as formas possíveis. Eles, porém, não parecem ter sido suficientes para trazer um SO livre de complicações.
      Vimos que os modelos de 2018 XS e XS Max estão começando a ser enviados, e que alguns apresentam defeito de fabricação. Esse, porém, não é o único problema da Maçã, que precisa melhorar a segurança do Apple Pay após uma falha desastrosa. Como sempre é possível piorar, a imprensa está começando a mostrar a série de limitações que o modelo XRtrará a partir de outubro.
      Cavando um pouco mais o poço das crises, as dores de cabeça da gigante de Cupertino tendem a aumentar: diversos usuários do Reddit estão relatando que com o iOS 12 seus iPhone X estão perdendo um pouco de... vida. Isso porque a tela AMOLED estaria trazendo cores mais lavadas, menos vibrantes, e o pior: com o temido preto que na verdade é um cinza.
      Conforme alguns donos perceberam, a atualização está ativando automaticamente a acessibilidade de cores, que poderia ser o recurso causador do problema. Porém, mesmo ao desativarem ele, o esquema visual segue o mesmo, tanto na interface nativa do smartphone, como dentro de aplicativos.
      Cabe comentar que essa falha foi relatada por alguns poucos testadores das versões beta mais recentes. A Apple, aparentemente, não teve tempo de corrigi-la em tempo hábil, e quando o problema foi transportado para a versão que todos podem ter acesso, se tornou uma pedra no sapato de um grupo muito maior.
      Até o momento a empresa não se posicionou sobre o episódio.
      Vale lembrar, o iPhone X foi descontinuado. Isso porém não significa que o suporte a ele o será também. Conforme podemos ver, até o iPhone 5S de 2013 ainda recebe grandes atualizações de sistema.
      vi essa noticia e gostaria de saber se alguém percebeu esse detalhe
    • Por rafael.ribeiro
      Bom dia, 
      Adquiri um Mouse Microsoft ARC Touch SE, configurei ele via Bluetooth e instalei os drivers fornecidos pela Microsoft, porém sempre que o Mac bloqueia, ou desligo o mouse e o religo o Bluetooth não conecta automaticamente, diferente da JBL Flip 3, que conecta automaticamente. Fica sem praticidade, toda vez que desligo o mouse ou bloqueio o mac preciso reconectar o mouse. Alguém já passou por isso? Teria solução. 
      Em anexo encaminho imagem de como fica quando tento reconectar o mouse, o sistema gera duplicidade. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.255
    • Total de Posts
      405.908
  • Criar Novo...