Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bluetooth iPhone X


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?


Estou usando no iOS 12.1.1 normalmente.
Tente atualizar o iOS e redefinir os ajustes de rede do iPhone.

86f621ae4a5143c414cd9602238c863c.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone foi comprado nos EUA. Já tentei de tudo e não  consigo conectar via Bluetooth com nada 

Talvez você tenha um problema de hardware no seu iPhone X. Da uma ligada no suporte e explica a situação, o atendente provavelmente vai rodar um teste remote que pode identificar possíveis problemas de hardware. Se for de fácil acesso pode ir a própria loja da Apple que se for identificado o problema eles trocam na hora.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 at 23:37, Kleber Queiroz disse:

Meu iPhone foi comprado nos EUA. Já tentei de tudo e não  consigo conectar via Bluetooth com nada 

Com certeza o problema esta com a sua unidade, meu X também é Americano e toda versão mais ressente  do iOS funcionou de boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?

Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do seu iPhone?? Quando você acionar a garantia!!

O bluetooth do iPhone é excelente, claro. Afinal é por BT que se usa os AirPods, car play e até mesmo Apple Watch… imagina se fosse ruim!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...