Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mahzin

[VENDO] Mac Pro Quad-Core - 8 GB de RAM

Posts Recomendados

O Mac veio como 1.1, fiz uma atualização de firmware para 2.1 com o SMC do 2.1 para suporte dos Xeon X5355 e X5365. Detalhe: os kernel panics acabaram com isso! Muito boa essa máquina! Até hoje uso ainda para mixagem e masterização, sendo que até hoje por não ter vendido ainda. Detalhe, eu diria que a chance de um kernel panic é praticamente nula e antes do upgrade era de uns 2%, agora não da isso.

Configuração:

2 X Intel Xeon 5150 2.66 GHz (dual-core x 2 = quad-core)

8 GB DDR2-667 (2 módulos de 4 GB cada da Samsung)

Placa de vídeo original dele, NVIDIA GeForce 7300 Gt 256 Mb (suporta, pelo que sei, a HD 2600 XT e a HD 5770, além da 8800 GT de primeira geração)

Placa Wi-Fi 

Suporte para placa Bluetooth, só comprar a placa, conectar a antena e parafusar a placa nele.

Suporte a 4 HDs ou talvez até SSDs

Eu estou vendendo ele sem HD, porque os que tem nele eu vou usar como externos.

Link do MercadoLivre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1154432482-macpro-quad-core-8-gb-de-ram-sem-hd-_JM

Editado por Mahzin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceito também MacBook White 2009, MacBook Pro 2009 (precisa ser Final), MacBook Air 4 GB que aceite o High Sierra, Mac Mini 2009 Final e continuo aceitando iMac. 1.500, dessa vez com os HDs.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, atualizando este tópico, eu estou vendendo peças do Mac Pro separadas, e não aceito mais trocas. Se alguém se interessar, inicialmente estou vendendo apenas as riserboard (memória ram, aquelas placas que fixam-se na placa mãe, onde se põe RAM, não sei se o nome riserboard é este) e a fonte original do Mac Pro 1.1. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.666
    • Total de Posts
      401.592