Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não sei se está acontecendo com mais alguém...

Adquiri um iPhone XR recentemente, e tenho percebido que os Stories no Instagram estão cortados nas laterais. Como se não estivessem bem redimensionados para a tela. Percebo isso principalmente nos stories que possuem texto.

 

Está acontecendo com mais alguém?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Talvez seja uma incompatibilidade ou falta de otimização do app. Quando posto algo ou alguma informação que preenche a tela toda no meu iPhone X, nos aparelhos Android (foram os únicos que percebi isso) a informação fica cortada, mas se for o contrário (postado no Android e visto no iPhone X), isso não acontece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é isso mesmo... 
Tenho percebido muito isso e encontrei alguns relatos dessa incompatibilidade principalmente com o iPhone XR e iPhone XS Plus.
Para o iPhone X e iPhone XS (este por ter a mesma dimensão de tela do X) o Instagram já havia resolvido esse problema.

Obrigado pela resposta! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Isso é falha do próprio app Instagram que não se adapta a diversas telas dos aparelhos. Quem tem Android especialmente Galaxy S8/S9/Note sofre com isso também. Quando eu tinha um Nexus tela de 16:9 eu via as informações de texto cortado na minha tela dos amigos que usava esses Samsung citados. Depois que mudei para um Pixel 2 XL tela 18:9 não vejo mais nada cortado pois a proporção de tela é bem parecida. Os amigos que publicavam algo no iPhone sempre conseguia visualizar de forma correta.

Dica, tenta centralizar mais os textos na tela e não deixa a fonte muito grande, pois nos outros celulares com telas de outras proporções conseguirá ver melhor. Se deixar o texto grande e nos cantos da tela é corte na certa. 

Editado por rafarmoreira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Lucas de Brito
      Oi gente, com a nova atualização do Instagram, começou a aparecer uma linha verde na lateral.
      Nunca tive esse problema e queria saber se alguém tem alguma solução pra me ajudar.

    • Por patrick
      iPhone XR - 64GB PRETO
      Perfeito estado, sempre usado com capa e película. Comprado pelo CNPJ de minha empresa na VIVO.
      MOTIVO DE VENDA: Comprei o Pro Max de 256GB
      Não possui um arranhão, tanto na tela quanto na parte de trás. Funcionamento perfeito! ID Apple livre, basta apenas ligar e sair usando.
      Nunca foi trocado nada!
      Faço parcelamento em até 12x pelo MercadoPago.
      VALOR: 3.299,00. (Aceito propostas)





    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por marcelo.passos
      Bom dia!
      Tinha um iPhone 7 que morreu do nada, e aproveitei o luto para adquirir um novo iPhone XR.
       
      Uma coisa que estava me incomodando bastante no antigo aparelho era a saúde da bateria.
      Por este motivo gostaria de pedir dicas de como cuidar melhor da bateria.
       
      - Tenho carregador original de iPad que gosto de usar! O uso dele atrapalha a saúde?
      - Deixar carregando durante a noite é prejudicial?
      - Deixar zerar a bateria também?
       
      Criei o tópico visando conversar sobre boas práticas do cuidado com a bateria.
       
      Valeu 
    • Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, pessoal.
      Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.
      Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 
       
      Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.
      Ainda não restaurei pelo iTunes. 
       
      Vocês passaram por algo semelhante? 
    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá, estou com um problema que está me deixando preocupado, possuo um iPhone XR que está completando 5 meses de uso, a mais ou menos 1 mês atrás eu estava usando o aparelho e apareceu uma linha preta na vertical piscando, após um minuto ela sumiu e não voltou mais, hoje após um mês sem aparecer eis que ela volta exatamente no mesmo lugar e fica piscando por aproximadamente 1 minuto e some novamente, como proceder? se eu chegar na assistência e relatar não vai ter como provar, terei que esperar e torcer pra ele dar problema de uma vez pra eu levar na assistência antes de completar 1 ano e conseguir trocar meu aparelho?
    • Por MariSantos
      Olá gente, boa noite!
      Pode parecer bobagem, mas não entendo muito de tecnologia e gostaria de saber a opinião de vocês. 

      Tenho um iPhone XR, com 7 meses de uso e uma quantidade média de apps (sem Facebook nem jogos) e não uso muito o celular (a bateria dura quase dois dias tranquilamente). 
       
      A saúde da bateria está em 99%   É normal? 
    • Por San Bsb
      Moderadores, espero ter postado na sala certa.

      Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem.

      Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo?

      Não consigo esta resposta de ninguém....

      Obrigada.

      Sandra
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por fabissu
      Prezados, comprei um iPhone SE que já está atualizado com a última versão do IOS e com o app Instagram instalado. O problema acontece quando recebo um link do instagram no whatsapp (por exemplo) e ao clicar ele me redireciona para o Safari ao invés de abrir direto no Instagram. Alguém sabe me dizer o por quê disso, sendo que twitter e pinterest funcionam normalmente. Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.640
    • Total de Posts
      427.020
×
×
  • Criar Novo...