Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marcelo.passos
      Bom dia!
      Tinha um iPhone 7 que morreu do nada, e aproveitei o luto para adquirir um novo iPhone XR.

Uma coisa que estava me incomodando bastante no antigo aparelho era a saúde da bateria.
      Por este motivo gostaria de pedir dicas de como cuidar melhor da bateria.

- Tenho carregador original de iPad que gosto de usar! O uso dele atrapalha a saúde?
      - Deixar carregando durante a noite é prejudicial?
      - Deixar zerar a bateria também?

Criei o tópico visando conversar sobre boas práticas do cuidado com a bateria.

Valeu 
    • Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, pessoal.
      Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.
      Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 

Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.
      Ainda não restaurei pelo iTunes. 

Vocês passaram por algo semelhante? 
    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá, estou com um problema que está me deixando preocupado, possuo um iPhone XR que está completando 5 meses de uso, a mais ou menos 1 mês atrás eu estava usando o aparelho e apareceu uma linha preta na vertical piscando, após um minuto ela sumiu e não voltou mais, hoje após um mês sem aparecer eis que ela volta exatamente no mesmo lugar e fica piscando por aproximadamente 1 minuto e some novamente, como proceder? se eu chegar na assistência e relatar não vai ter como provar, terei que esperar e torcer pra ele dar problema de uma vez pra eu levar na assistência antes de completar 1 ano e conseguir trocar meu aparelho?
    • Por MariSantos
      Olá gente, boa noite!
      Pode parecer bobagem, mas não entendo muito de tecnologia e gostaria de saber a opinião de vocês. 

Tenho um iPhone XR, com 7 meses de uso e uma quantidade média de apps (sem Facebook nem jogos) e não uso muito o celular (a bateria dura quase dois dias tranquilamente). 

A saúde da bateria está em 99%   É normal? 
    • Por San Bsb
      Moderadores, espero ter postado na sala certa.

Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem.

Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo?

Não consigo esta resposta de ninguém....

Obrigada.

Sandra
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por fabissu
      Prezados, comprei um iPhone SE que já está atualizado com a última versão do IOS e com o app Instagram instalado. O problema acontece quando recebo um link do instagram no whatsapp (por exemplo) e ao clicar ele me redireciona para o Safari ao invés de abrir direto no Instagram. Alguém sabe me dizer o por quê disso, sendo que twitter e pinterest funcionam normalmente. Obrigado
    • Por jrsantos
      Olá pessoal, depois de um tempo sem acessar a versão web do Instagram, me deparo com estas duas novidades aqui.

A primeira é que já é possível criar conta utilizando a interface Web;
      A segunda é que é possível postar foto de perfil, utilizando também a interface web.

Acredito que o Instagram deva estar trabalhando para que usuários usem a mesma interface para postar conteúdos, mas como o sucesso do Instagram são os filtros, acredito que eles estejam planejando como inserir filtros nas fotos via web browser! 

• Por Mosf
      Alguem sabe algum aplicativo, no MAC OU IPHONE, que posso editar videos e publicar no instagram sem perder a qualidade?
      Pois tenho uma gopro hero 4 silver e quando vou publicar videos perde muito a qualidade.
    • Por Daniel B.
      Pessoal,
      Fiz alguns videos em 120 fps com o novo iPhone 5s, mas estou tendo dificuldades em compartilhar esse conteúdo. Achei que chegaria em casa, passaria para o mac pelo captura de imagem, e lá estariam os videos em slow motion.
      Mas, na verdade, eles não aparecem "prontos". Parece que preciso editá-los antes no iMove para ter o mesmo efeito do iPhone.
      Também tentei compartilhar via whatsapp e mesma coisa...
      Enfim... Como vocês estão fazendo para ver esses videos fora do iPhone e sem perda de qualidade?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.098
    • Total de Posts
      418.089
  • Criar Novo...