Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - hackintosh Lenovo Ideapad 320 16gb


Victor Capece

Posts Recomendados

Olá fórum, estou com um grande problema em meu notebook Lenovo Ideapad 320 16gb

o problema é que, nenhum hackintosh (desde o Mavericks até o Mojave) que baixei até hoje funcionou nele, não instala, nem inicia!

ele passa pelo clover e trava, não chega nem na tela de instalação, tanto por UEFI ou por Legacy.

uma vez tentei instalar o windows 8 e ele disse que este notebook foi projetado exclusivamente para o windows 10.

alguém poderia me ajudar com este problema?

 

Esta é minha maquina:

Lenovo ideapad 320

windows 10

intel core i7

i7-7500U

16gb ram

2TB HD

NVIDIA GeForce 940MX com 4GB dedicados

 

132384843_1GG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

22 horas atrás, Victor Capece disse:

Olá fórum, estou com um grande problema em meu notebook Lenovo Ideapad 320 16gb

o problema é que, nenhum hackintosh (desde o Mavericks até o Mojave) que baixei até hoje funcionou nele, não instala, nem inicia!

ele passa pelo clover e trava, não chega nem na tela de instalação, tanto por UEFI ou por Legacy.

uma vez tentei instalar o windows 8 e ele disse que este notebook foi projetado exclusivamente para o windows 10.

alguém poderia me ajudar com este problema?

 

Esta é minha maquina:

Lenovo ideapad 320

windows 10

intel core i7

i7-7500U

16gb ram

2TB HD

NVIDIA GeForce 940MX com 4GB dedicados

 

132384843_1GG.jpg

Consegue me enviar sua pasta EFI? Tem que ver se o seu Lenovo tem apenas 1 slot de memória. Se tiver, ai tem que modificar a config.plist pra ele não travar na hora de subir o instalador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Consegue me enviar sua pasta EFI? Tem que ver se o seu Lenovo tem apenas 1 slot de memória. Se tiver, ai tem que modificar a config.plist pra ele não travar na hora de subir o instalador.
Você pode me explicar melhor? Um slot de memória RAM? Quais mudanças tem que fazer na config.plist?

Obs.: quase todos os notebooks Lenovo atuais vem somente com um slot de RAM, o resto é soldado.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode me explicar melhor? Um slot de memória RAM? Quais mudanças tem que fazer na config.plist?

Obs.: quase todos os notebooks Lenovo atuais vem somente com um slot de RAM, o resto é soldado.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Na sua config.plist pelo clover configurator em SMBIOS lá você escolhe qual a config de mac próximo do seu processador, e ai tem uma parte pra VC configurar os bancos de memoria.

No caso você coloca Single Channel.

Ai ele não vai mais travar no boot, mas é melhor tu mandar a sua pasta efi que ai edito pra ti.

Enviado de meu Moto G4 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JvDaP disse:

Na sua config.plist pelo clover configurator em SMBIOS lá você escolhe qual a config de mac próximo do seu processador, e ai tem uma parte pra VC configurar os bancos de memoria.

No caso você coloca Single Channel.

Ai ele não vai mais travar no boot, mas é melhor tu mandar a sua pasta efi que ai edito pra ti.

Enviado de meu Moto G4 usando o Tapatalk
 

Ainda não instalei, estou reunindo os arquivos. Vou utilizar as imagens do Olarila (High Sierra), que tem como config.plist o arquivo em anexo.

Há uns meses atrás tentei instalar utilizando a mesma imagem e ocorreu um erro peculiar, o logo da Apple com a barra de carregamento não saia da frente da tela de instalação, eu conseguia ver a lista de idiomas mas não era possível confirmar nenhum porque o bendito logo ficava na frente, como se fosse um filtro. 

config.plist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, JvDaP disse:

https://github.com/gajjartejas...-15ISK-14ISK-Laptop-Hackintosh

Enviado de meu Moto G4 usando o Tapatalk
 

Eu baixei os arquivos, oque eu faço com eles? eu sou leigo nessa parte do hackintosh.

Qual programa eu uso pra montar o pendrive bootavel?

Editado por gabom95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...