Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Micael

Erro - Backup - WhatsApp

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Desde o dia 20/10/18 não consigo mais realizar backup do WhatsApp pelo app. Mesmo clicando em Efetuar Backup Agora, ele dá mensagem de erro:

"Não foi possível completar o backup. Toque em "Efetuar Backup Agora" para tentar novamente"

O Backup do iCloud está sendo feito normalmente (minha conta de 200 GB) e o app WhatsApp está incluso no backup.

Hoje fiz o teste de desinstalar o WhatsApp e instalar novamente, ao instalar ele pegou o último backup do dia 20/10/18 e não último do iCloud. Seria essa isso mesmo?

*Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\

Alguém passou por algo do tipo?

Segue mais informações:

  • - Modelo do aparelho: iPhone 7
  • - Capacidade: 128 GB
  • - Versão iOS: 12.1.1
  • - iCloud: 200 GB (59, 1 GB Usado)
  • - WhatsApp - Tamanho Total: 18, 43 GB
  • - Vídeos WhatsApp: 10,42 GB
  • - Último Backup do WhatsApp (Aplicativo): 20/10/2018
  • - Último Backup do iCloud: Ontem (15/12/18)
  • - Tamanho do Backup iCloud: 23,67 (está incluso o WhatsApp)

Será que pode ser algo relacionado ao tamanho do meu iCloud? Pensei em mudar para 2 TB e tentar fazer, mas antes queria ver se alguém tem alguma luz heheh

Se puderem me ajudar.

Obrigado,

Micael

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que seja problema de falta de espaço. pode ser alguma coisa na sincronização de algum arquivo corrompido.

vc tem mesmo necessidade profissional ou pessoal de ter essas conversas? geralmente backups do zap dão problemas mesmo. 

e pagar um plano maior de uma ferramenta que é pior que todas as outras de armazenamento igual o iCloud é a última coisa que resolve.

se faz tanta questão tenta usar o Syncios Data Recovery

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Apenas para dar feedback, ontem atualizei o iOS para 12.1.2 e após isso consegui realizar o Backup. 

Pode ser algo relacionado a arquivo corrompido mesmo @vitor7 ,  obrigado pela ajuda

Abraços,

Micael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Micael, considerando outros métodos de backup, é uma escolha sábia. Por enquanto, vejo muitas pessoas recomendando o uso de software para backup e armazenamento de backups em seu computador. Eu não usei software similar. Se você estiver interessado, você pode dar uma olhada em como fazer backup WhatsApp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de passar pelo mesmo problema e consegui apenas com a atualização do software (iPhone). O backup foi concluído e tudo voltou ao normal, creio que seja o método mais eficaz para o caso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por seminteresse
      Pessoas e Pessoas 
      Bom dia, 
      Alguém está enfrentando problemas de Recarregamento constante de páginas da Web com o Safari novo versão 13.1?

      Eu atualizei o safari no dia 25/03/2020 de desde então diversos sites ficam apresentando erros e recarregando. 
      Sites como G1, Udemy, Mercado Livre e etc...
      Estou evitando entrar em contato com a Apple por entender que existem outros navegadores que estão funcionando normalmente.
      Abri um número de caso para ligar para Apple, mas estou evitando para preservar os recursos da empresa para quem precisa de uma ajuda mais urgente. 
      Alguém conseguiu resolver o problema de forma autônoma?  
       


    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.


    • Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
    • Por luckaxavier
      Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

    • Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.



    • Por Alan Roberto Ferné
      Olá pessoal. Tudo bom?
      Preciso da ajuda de vocês: Tenho um MacBook Pro 15" com a última versão do macOS Catalina. Também tenho um AirPort TimeCapsule de 2TB com a última versão do firmware. Acontece que quando quero fazer um backup do Mac, o Time Machine não está mais encontrando meu disco de backup.  
      Para fazer o backup, sempre tenho que reiniciar o AirPort. Mas gostaria de não ter que apelar pra isso para fazer um backup.
      Segue mensagem:
      "O Time Machine não pode completar o backup em "APTC de Alan.local"
      "O disco de backup não está mais disponível. Certifique-se que o disco de backup esteja conectado ou selecione um disco de backup diferente"
      Podem me ajudar?
      Abraços.
       
    • Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por marchelr
      Olá, galera!
      Recentemente o MM publicou uma matéria falando sobre o alto consumo de bateria pelo WhatsApp. No meu caso, com relação ao referido mensageiro, mantenho desativado o uso da localização, bem como  atualizações em 2o. plano, mas, ainda noto um alto consumo de bateria quando não estou usando essa porcaria do "Zapzap". Alguém sabe me dizer o que o WhatsApp fica fazendo e como inibir isto de vez?
      Vejam prints de tela que mostram o que acabei de dizer:



    • Por Vinicius Liéssi
      Fiz a atualização para o Catalina e após isso, não consigo mais anexar arquivos no app do WhatsApp. Todos os formatos, inclusive imagens (PNG, JPG) aparecem a mensagem "arquivo que você tentou adicionar não é suportado". Alguém consegue me ajudar com isso? Já apaguei e reinstalei o aplicativo, e não dá.
    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.152
    • Total de Posts
      417.962
×
×
  • Criar Novo...