Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Reinicialização em Loop


Douglas Rodrigues

Posts Recomendados

Olá, bom dia!
Não sei se alguém já relatou sobre esse problema, mas estou correndo atrás de uma solução e não acho, antes de levar o mesmo até uma autorizada, gostaria de saber se alguém já passou conseguiu solucionar ou saberia dizer o que realmente pode ser:

Estou com um Macbook Pro 15" de 2011 (late) com o High Sierra instalado, na última quinta-feira na hora de fazer um "bounce" no Logic a máquina desligou do nada, e agora não quer iniciar mais, acredito eu que tenha sido superaquecimento. A tela inicia com defeito (várias listras horizontais) carrega a tela de login, coloco a senha,  parece carregar o sistema e quando iria entrar a tela fica cinza (sem listras) e reinicia, fica assim em loop infinito
Já fiz teste de hardware que não apresentou problemas (inclusive nesse teste a imagem fica perfeita), tentei redefinir a PRAM e nada, tento entrar em modo de recuperação e não entra, tentei com um USB com o sistema nele e não entra também no utilitário e nem entra em modo de segurança. Abri ele para dar uma limpada básica, mesmo estando sem poeira acumulada nos coolers continua na mesma situação.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sou novato no Forum mas como já passei por isso e o assunto já foi bem conversado aqui na comunidade, acho que posso te ajudar.  Sugiro ler de cabo a rabo este tópico: 

Tenho visto também alguns vídeos no YouTube mostrando que na verdade o problema não está na GPU/Placa de Video, mas sim no capacitor responsável por ela, daí uma simples troca resolveria. Ou seja, um cara que entende bem pode fazer essa troca de forma honesta e aparentemente resolver tudo, enquanto que se levar em uma autorizada talvez venham com a brilhante solução de trocar tudo. Enfim... boa sorte.

Segue o vídeo do cara que mostra aí o problema do capacitor, ao invés da GPU proprieamente dita.

Agora é descobrir quem tem esse dom aqui no Brasilzão de meu Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...