Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Saudações.

Eu estou iniciando a criação de um Repositório e para isso preciso instalar o PostgreSQL e o DSpace. Estou seguindo o caminho que foi sugerido no site abaixo:

https://wiki.duraspace.org/display/DSDOC6x/Installing+DSpace#InstallingDSpace-PostgreSQL9.4orlater(withpgcryptoinstalled)

Eu iniciei a instalação, seguindo as instruções de outro site, mas no meio do caminho deu erro. Então encontrei o site supracitado, desinstalei tudo e fui repetir o processo. 

O PostgreSQL utiliza a Port 5432, que foi aberta na primeira instalação. Agora que estou refazendo me aparece o aviso de que a porta 5432 esta sendo usada. 

Como posso desabilitar para reutiliza-la c a aplicação correta?

Agradeço

Captura de Tela 2018-12-18 às 10.08.17.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Michel Adriano Medeiros
      Para quem se interessar em aprender Java.
      https://www.udemy.com/curso-java-para-iniciantes/?couponCode=MACMAGAZINE
      Acesse
    • Por Alexandro de Oliveira
      Por favor alguém teria a paciência de me orientar a instalar um banco de dados em meu MacBook

Grato
    • Por Gogosauro
      Boa noite gente.
      Sou usuário do itaú e bradesco via navegador (safari e firefox respectivamente, pois o Bradesco não abre no Safari nem com reza feita). Muito bem, minha dúvida é a seguinte:
      Algum usuário constatou problema no uso de algum dos sites que eu citei? Mais especificamente no Java?
      Estou baixando o OS novo mas vou aguardar algumas respostas pra poder instalar.
      Namastê
    • Por mcrocamo
      Meus amigos, tenho 3 Macs, sendo:
      - 1 iMac 27" 2015
      - 1 Macbook Pro 15" 2015
      - 1 Macbook Air 13" 2013
      ambos rodando a versão mais recente do MacOS.
      Possuo também o Java mais recente nas minhas máquinas.
      No entanto, apenas consegui instalar o Guardião do Itaú no MacBook Pro. Mesmo utilizando as mesmíssimas configurações em cada um dos aparelhos. O que me remete a não saber mais o que fazer. 
      Se alguém puder indicar, ou passar um tutorial recente e válido para isso, agradeço antecipadamente.

• Por tkafa
      Boa noite a todos!

(Desculpem se estou na seção errada do fórum, não achei uma mais adequada)

Alguém está conseguindo acessar o internet banking do Banco do Brasil no OS X El Capitan?

Aqui não consigo de jeito nenhum, nem pelo Safari nem pelo Chrome. No Yosemite eu acessava numa boa.
      Aparentemente o Java não está atualizado para o El Capitan ainda, mas antes de reclamar com o TI do BB queria saber se tem mais alguém com o problema ou se sou só eu.
    • Por kelvinbohn
      Em torno de hora em hora fica aparecendo a mensagem do Java na tela( em anexo).
      Ja atualizei mas nao para.
      Alguém sabe qual o problema e o que fazer?
      Obrigado

• Por Wellington Carvalho
      Eu instalei o Yosemite aqui na semana passada e agora fui abrir o Illustrator e me deparei com a seguinte mensagem:
          Eu imagino que "legada" deve ser uma tradução mal feita de "legacy", até ai tudo bem.  
      O problema é que o botão "Mais informações" não abre nada, e no site do Java a coisa não está muito bem explicada. Finalmente no painel de controle, não é mencionado sobre nada que não seja a versão 7 do Java.   Minha versão de Illustrator (e também de Dreamweaver) que estão dando estes problemas é a CS6.   Alguém já teve este problema?
    • Por  Alvaro Gomides
      Desde que eu abri a conta no itaú vivo um eterno dilema com esse guardião, ele nunca funcionou e não seria agora quando eu comprei um Mac novo que iria funcionar kkkk

O problema é que eu não consigo nem passar a parte do instalador pois não consigo selecionar "Instalar somente pra mim", e talvez isso seja decorrente de eu ter modificado minha pasta pessoal para o meu HDD, e não no SSD que está instalado o sistema.

Alguém possui alguma ideia para tentar resolver?

Desde já grato
    • Por Gustavo Miranda
      Não consigo acessar o Banco do Brasil pelo Yosemite. Já tentei Safari, Firefox e Chrome.

Alguém mais está tendo problema?

Alguma solução?
    • Por SalunMarvin
      Olá amigos, o intuito desse tópico não é falar qual é a "melhor" linguagem de programação, e sim para eu saber um pouquinho de cada.
      Desenvolvi por muitos anos em C#, asp.net, no Visual Studio, ambiente Windows. Porém, há anos eu uso Mac OS, e já estou cansado de ter que emular o Windows ou usar o Boot Camp.
      Alguém sugere algo novo? Que eu tenha rápida adaptação, com uma IDE bacana?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.326
    • Total de Posts
      406.747
  • Criar Novo...