Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost e Touch iPhone X


Posts Recomendados

Galera meu iPhone comprei em março desse ano, e nesses últimos meses está aparecendo aquele “ghost” de vez em quando, parece que estou apertando em cima dos apps, mas eles não chegam a abrir, só aparece aquela sombra. Coisa rápida e volta ao normal. No Facebook quando eu vou rolando o feed rápido, tem hora que tento parar a rolagem pois está indo rápido demais, e o Touch não corresponde, quanto a esse ocorrido no Facebook será que esta “iniciando” um problema cujo será necessário o reparo do aparelho também?

E quanto ao ghost, alguém já teve esse problema, qual foi o procedimento? Seria um problema na tela/display ?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tive um problema ainda pior. Aplicativos abriam sozinhos, trocava de aplicativo, era um inferno. Acontecia de vez em quando e eu ia remediando desligando e pressionando levemente mais ou menos no meio da tela (durava alguns meses essa gambiarra).

Até que nas minhas férias, em outubro, voltou a acontecer e resolvi ir na loja da Apple aqui no Rio, mesmo não tendo comprado num revendedor autorizado. Consegui  atendimento pro mesmo dia, tendo o genius rodado os testes de diagnóstico e detectado problema. Foi trocado logo após o atendimento e ainda tem garantia de 3 meses sobre a troca da tela (que acaba agora no meio de janeiro, 1 mês depois da garantia de 1 ano do aparelho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...