Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch: qual é o uso mais "correto"?


Posts Recomendados

Pessoal, comprei um Apple Watch para mim e estou com uma dúvida quanto ao seu uso.

Por exemplo, se vou para a academia e quero deixar meu iPhone em casa: eu deixo conectado o iPhone no wi-fi de casa e quando eu me conectar no wi-fi da academia pelo Apple Watch eu receberei as notificações que o iPhone receberá? Ou não?

Outra dúvida: quando estou em casa, dá no mesmo deixar o wi-fi no Apple Watch ligado junto com o bluetooth dele ou para receber as notificações do iPhone só deixo o bluetooth ligado mesmo?

Obrigada desde já a quem puder tirar essas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, Susana Vicente disse:

Pessoal, comprei um Apple Watch para mim e estou com uma dúvida quanto ao seu uso.

Por exemplo, se vou para a academia e quero deixar meu iPhone em casa: eu deixo conectado o iPhone no wi-fi de casa e quando eu me conectar no wi-fi da academia pelo Apple Watch eu receberei as notificações que o iPhone receberá? Ou não?

Outra dúvida: quando estou em casa, dá no mesmo deixar o wi-fi no Apple Watch ligado junto com o bluetooth dele ou para receber as notificações do iPhone só deixo o bluetooth ligado mesmo?

Obrigada desde já a quem puder tirar essas dúvidas.

Vamos lá.

Primeira dúvida: Recomendo você incluir a senha de WiFi na academia no seu iPhone primeiro para depois começar a deixar ele em casa e ai sim através do WiFi da sua casa com o WiFi da academia ele faz essa conexão de enviar notificações (Parece que foi atualizado para o relógio se conectar diretamente pelo WiFi tbm, mas nunca tentei dessa forma)

Segunda dúvida: Somente o Bluetooth, quando está no lado dele, o WiFi quando está distante dele apenas, por exemplo, se você está em casa e vai na garagem da sua casa que o bluetooth não consegue alcançar, o WiFi assume o Bluetooth para se conectar a ele entendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Vamos lá.

Primeira dúvida: Recomendo você incluir a senha de WiFi na academia no seu iPhone primeiro para depois começar a deixar ele em casa e ai sim através do WiFi da sua casa com o WiFi da academia ele faz essa conexão de enviar notificações (Parece que foi atualizado para o relógio se conectar diretamente pelo WiFi tbm, mas nunca tentei dessa forma)

Segunda dúvida: Somente o Bluetooth, quando está no lado dele, o WiFi quando está distante dele apenas, por exemplo, se você está em casa e vai na garagem da sua casa que o bluetooth não consegue alcançar, o WiFi assume o Bluetooth para se conectar a ele entendeu? 

Entendi sim. Muito obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Vamos lá.

Primeira dúvida: Recomendo você incluir a senha de WiFi na academia no seu iPhone primeiro para depois começar a deixar ele em casa e ai sim através do WiFi da sua casa com o WiFi da academia ele faz essa conexão de enviar notificações (Parece que foi atualizado para o relógio se conectar diretamente pelo WiFi tbm, mas nunca tentei dessa forma)

Segunda dúvida: Somente o Bluetooth, quando está no lado dele, o WiFi quando está distante dele apenas, por exemplo, se você está em casa e vai na garagem da sua casa que o bluetooth não consegue alcançar, o WiFi assume o Bluetooth para se conectar a ele entendeu? 

É isso ai mesmo, acho muito bacana isso, quando foi nadar no clube largo o iphone em casa, e mesmo na piscina recebo notificações graças ao wifi do clube, uma pena nao ter o app para o Whatsapp.

Agora fiquei com uma duvida, será que consigo fazer uma ligação de facetime (audio é claro) com o watch somente na wifi, longe do iphone? nunca fiz esse teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Vamos lá.

Primeira dúvida: Recomendo você incluir a senha de WiFi na academia no seu iPhone primeiro para depois começar a deixar ele em casa e ai sim através do WiFi da sua casa com o WiFi da academia ele faz essa conexão de enviar notificações (Parece que foi atualizado para o relógio se conectar diretamente pelo WiFi tbm, mas nunca tentei dessa forma)

Segunda dúvida: Somente o Bluetooth, quando está no lado dele, o WiFi quando está distante dele apenas, por exemplo, se você está em casa e vai na garagem da sua casa que o bluetooth não consegue alcançar, o WiFi assume o Bluetooth para se conectar a ele entendeu? 

 

10 minutos atrás, Willyan Alves disse:

É isso ai mesmo, acho muito bacana isso, quando foi nadar no clube largo o iphone em casa, e mesmo na piscina recebo notificações graças ao wifi do clube, uma pena nao ter o app para o Whatsapp.

Agora fiquei com uma duvida, será que consigo fazer uma ligação de facetime (audio é claro) com o watch somente na wifi, longe do iphone? nunca fiz esse teste!

E eu fiquei com outra dúvida kkk

Posso usar o Spotify com o watch conectado sem o iPhone junto? Estou perguntando essas coisas pois ainda estou esperando entregarem meu watch, nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Tenho o AW a 2 anos e posso dizer com prioridade, no momento que você se conecta por ele por WiFi, você só consegue obter notificações e nada mais, portanto, tanto para ligações facetime (audio) quanto para o Spotify, não vão funcionar.

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

uma pena nao ter o app para o Whatsapp.

Você consegue receber as notificações via WhatsApp e responder normalmente, não precisa ter aplicativo do WhatsApp;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Amigos,

Tenho o AW a 2 anos e posso dizer com prioridade, no momento que você se conecta por ele por WiFi, você só consegue obter notificações e nada mais, portanto, tanto para ligações facetime (audio) quanto para o Spotify, não vão funcionar.

Você consegue receber as notificações via WhatsApp e responder normalmente, não precisa ter aplicativo do WhatsApp;

Isso sim, mas nao consegue começar uma conversa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willyan Alves disse:

Isso sim, mas nao consegue começar uma conversa!

Uso um aplicativo que posso iniciar a conversa no WhatsApp no meu AW, o WatchChat (https://itunes.apple.com/br/app/watchchat-para-whatsapp/id1299535391?mt=8)

Ele na verdade executa um acesso Web no WhatsApp Web pelo teu relógio, conseguindo assim efetuar conversas, etc. Ele é pago R$ 10,90, mas eu acabei pagando para caso eu esteja em algum lugar sem o meu celular e queira me comunicar via WhatsApp

E não, ele não funciona quando está em WiFi hahaha .. não adianta muito, como falei, só pra notificações !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...