Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
chbarboza

iPhone XS Max

Posts Recomendados

Tenho um iPhone XS Max com um mês de uso, por duas vezes ele desligou sozinho e quando voltou ficou congelado na tela da maçã. Não início de jeito algum. Levei por duas vezes na autorizada mas não encontraram nenhum defeito. Apenas formataram e pediram pra restaurar como novo. 

 

Já aconteceu com alguém. ? 

Se ocorrer novamente o que  sugerem ?

Editado por chbarboza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A restauração é sempre a primeira solução em todos os casos, pra verificar que é ou não o software o causador do problema. 

Caso volte a acontecer, liga no 0800 novamente, fala que levou na assistência e não conseguiram detectar nada. Caso fiquem enrolando pra resolver, pede pra te transferirem para o suporte avançado, fala que já tentou de tudo e não resolveu. A Apple tem que, no mínimo, pegar esse aparelho para fazer uma avaliação e, dependendo do que seja, consertar ele pra você ou te mandar um novo.

É inadmissível pagar um absurdo num aparelho high-end da maçã e ter esse tipo de [péssima] experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

menos de 24 horas o iphone  apresentou o mesmo defeito. liguei no suporte da apple e segundo o atendente não posso enviar o 

aparelho via correios direto pra apple porque meu iphone e do modelo americano!

 

me indicaram mais uma ida a outra assistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/12/2018 at 20:55, chbarboza disse:

Tenho um iPhone XS Max com um mês de uso, por duas vezes ele desligou sozinho e quando voltou ficou congelado na tela da maçã. Não início de jeito algum. Levei por duas vezes na autorizada mas não encontraram nenhum defeito. Apenas formataram e pediram pra restaurar como novo. 

 

Já aconteceu com alguém. ? 

Se ocorrer novamente o que  sugerem ?

Já aconteceu comigo, porém no XR. A troca por outro não demorou10 minutos. Apple Village Mall, Rio de janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
menos de 24 horas o iphone  apresentou o mesmo defeito. liguei no suporte da apple e segundo o atendente não posso enviar o 
aparelho via correios direto pra apple porque meu iphone e do modelo americano!
 
me indicaram mais uma ida a outra assistência.


tenho um XS max faz 1 mês e meio e nunca reiniciou sozinho

se vc puder, como o outro user já sugeriu, vá até uma apple store (morumbi ou village mall).... certamente eles trocarão o aparelho p/ vc sem muito problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu vou enviar na semana que vem também. O problema persiste. Estou com fé que vão mandar um outro aparelho. 

 

Fica tranquilo pois eles têm que resolver. Um aparelho desse nível e a gente não poder usufruir é dose né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei em Dezembro um XS Max e tive o mesmo problema após a primeira recarga. Só aparecia a tela preta com a maçã.  Fiquei por 10 minutos tentando reiniciar o aparelho apertando as teclas laterais e uma hora deu certo. Fiz sem desespero. Apertava as teclas, não dava certo, esperava alguns segundos e tentava de novo. Depois não aconteceu mais até agora. Se eu não conseguisse, iria tentar resetar o aparelho pelo PC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Falei com o suporte avançado que me aconselhou a ir numa iplace. Deixei o aparelho e o técnico colocou o id Apple e fez testes, onde o defeito apareceu novamente. Consegui realizar a troca do iPhone. Estou com o xs Max a2101. Anatel


Graças a Deus deu tudo certo. Suporte foi muito bom dessa vez!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu era americano?

Em 09/01/2019 at 00:17, chbarboza disse:

Boa noite. Falei com o suporte avançado que me aconselhou a ir numa iplace. Deixei o aparelho e o técnico colocou o id Apple e fez testes, onde o defeito apareceu novamente. Consegui realizar a troca do iPhone. Estou com o xs Max a2101. Anatel


Graças a Deus deu tudo certo. Suporte foi muito bom dessa vez!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o seu iphone defeito era americano?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.212
    • Total de Posts
      413.624
×
×
  • Criar Novo...